significa que ele é casado? o visto por último dele sempre aparece a hora que ele mandou mensagem ..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/03/2023 13h44
Tá no elaele
08/03/2023 13h46
Está noivando, por isso demora para entrar.
anônimo
08/03/2023 13h46
Não há como afirmar com certeza que um homem que fica online para responder uma mensagem e depois não entra mais esteja casado. Existem muitas razões pelas quais alguém pode não responder imediatamente ou pode não ficar online por um longo período de tempo. Algumas possíveis razões incluem:

A pessoa pode estar ocupada com outras coisas e não ter tempo para responder imediatamente.

A conexão de internet ou o telefone pode ter falhado, o que impediria a pessoa de acessar o aplicativo de mensagem.

A pessoa pode ter mudado de ideia sobre responder ou pode ter decidido que não tem nada mais a dizer naquele momento.

A pessoa pode estar passando por algum problema pessoal ou emocional e não ter disposição para conversar.

A pessoa pode ter outros compromissos ou responsabilidades que a impedem de se comunicar com frequência.

Portanto, não é possível concluir que alguém esteja casado apenas com base no fato de que ele fica online para responder e depois não entra mais. É importante ter uma comunicação aberta e honesta com a pessoa e tentar entender suas circunstâncias antes de tirar conclusões precipitadas.
elas respondem
aff
08/03/2023 13h46
sim, casados em sua maioria fazem isso msm
08/03/2023 13h46
Sim, é válido inclusive como comprovante, em substituição à certidão de casamento.
08/03/2023 13h46
Tá na lua de mel