Redpill
Blackpill
Chad
Subfive

Oq significa isso?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
08/03/2023 14h32
Gay não assumido
Homossexual reprimido
Homem admirado pelos gays
Gay que admira os homens que são admirados por gays
anônimo
08/03/2023 14h34
Redpill - pílula vermelha
Blackpill - pílula negra
Chad - Mestre_kame
Subfive - os top primeiros d uma lista.
08/03/2023 14h26
Vai no Google e digita.

Redpill significado
Blackpill significado
Chad significado
Subfive significado

Espero ter ajudado.
anônimo
08/03/2023 14h27
"Redpill" é uma expressão que se refere à crença de que a realidade é diferente do que é percebido inicialmente. "Blackpill" é uma perspectiva pessimista da vida, que acredita que o mundo é injusto e as pessoas têm pouca capacidade de mudar sua situação. "Chad" é um homem fisicamente atraente e bem-sucedido na vida amorosa. "Subfive" é um termo pejorativo usado para se referir a pessoas consideradas inferiores em termos de atratividade física ou status social.
08/03/2023 14h30
Redpill: homens que gostam de se dar valor, que querem o melhor pra si, não aceitam qualquer tipo de mulher, cuidam do corpo, tentam evoluir o intelecto de alguma forma.

Blackpill: já aceitou q realidade é uma bosta e não tem nada que possa mudar isso então só vai vivendo.

Chad: esteriótipo de homem forte, que cuida do corpo, inteligente e ambicioso

Subfive: se blz fosse medida em uma escala de 0 a 10 ele seria de 5 para baixo ou seja feio.
08/03/2023 15h27
Besteira
08/03/2023 14h41
Tudo isso pode ser traduzido para virgens
08/03/2023 14h28
Desconheço
anônimo
08/03/2023 14h25
Redpill = Ecstasy
Blackpill = LSD
Chad = Traficante internacional de drogas
Subfive = usuário pesado de drogas.

Esses códigos são utilizados por esse mundo de crimes para vender drogas na Internet.
elas respondem
anônima
08/03/2023 14h25
Black/Red/blue pill= coisa de pseudointelectual fã de matrix
Chad= homem atraente
Subfive= abaixo de 5/10 pontos de beleza
anônima
08/03/2023 15h04
Eu tmb não sei
anônima
08/03/2023 14h44
redpill - tive uma decepção com uma mulher, depois disso percebi um padrão na maioria delas e agora só aceito ouro independente de como sou

blackpill - não quer mulher nem pintada de ouro

Chad - Henry Cavill, Michael B. Jordan

Subfive - Horríveis que nunca vão pegar ninguém
anônima
08/03/2023 14h36
Redpill veio do filme matrix sobre abrir os olhos pra realidade do sistema que a gente vive, despertar pra não ser manipulado pelo sistema, mas transformaram o diabo do termo em logo pra homem revoltado com mulher.

Subfive não faço ideia do que seja.
08/03/2023 14h26
Responde aí @Mestre_kame
08/03/2023 14h24
Tbm não sei...
anônima
08/03/2023 14h24
Eu não sei
08/03/2023 14h23
Não sei nada sobre isso.. é muita loucura