Não foi briga mas ele reclamou que só eu decido as coisas. quer ter mulher e não quer obeceder fica difícil
08/03/2023 15h07
Não tenho paquera.
08/03/2023 15h09
Tenho paquera não.
08/03/2023 15h42
A pior? Vixe, nesse dia eu chorei muito, senta que vem história.

Nos conhecemos em um chat da internet, no início eu só o achava um homem bonito, me sentia livre para conversar com ele sobre vários assuntos. Com o passar dos anos, comecei a stalkear suas redes sociais, ver quem ele adicionava, sentia muito ciúmes, mas algo me instigava em saber cada vez mais sobre ele; os mistérios.
E eu ia em busca, pesquisava sobre tudo. Primeiro comecei pelas redes sociais, olhei as marcações, os locais que frequentava, as postagens, comentários, nesses comentários tinha coisas, como: "você está melhor?" "O cabelo está crescendo já!", curtida de uma clínica psicológica, enfim... Eu estava imaginando um monte de abobrinhas.
Não parei por aí, joguei o nome dele completo na internet e apareceu um processo no JusBrasil, fiz a leitura mas não entendi nada do caso. Eu queria saber mais sobre esse homem e não tinha coragem de perguntar, já me via apaixonada por um homem que nunca tinha visto pessoalmente.
Localizei CPF dele e dos pais e também números de celular, o mesmo que a gente se comunicava, aproveitei e anotei os celulares dos pais dele para situações futuras.

Até que chegou o ponto que tomei coragem e perguntei a ele. Não foi o motivo da briga, na verdade, ele achou até graça de tudo que formulei. Mas, o caso do processo eu senti que mexi em alguma ferida e não quis perguntar a fundo.
Continuei lendo as movimentações dos processos, pesquisava os nomes dos envolvidos, até que descobri. Um grupo de amigos beberam e pegaram a estrada, ele e mais duas mulheres foram arremessados pela janela, as duas faleceram. Depois de alguns meses, a mãe das mulheres que eram irmãs também faleceu. O amigo dele também teve seu nome citado no processo, pesquisei sobre e encontrei um comentário em um site de cosmologia, algo assim, porque ele acredita que o ocorrido foi algo espiritual ou algo assim.
Bom, acho que já escrevi demais, só sei que por sempre pesquisar sobre a vida dele, chegou um
08/03/2023 15h49
Não brigo com ninguém sou calmissima
eles respondem
08/03/2023 15h06
Deixei ela na cadeira de rodas.