Jamais vou desejar "feliz dia internacional da mulher", porque nós nunca somos lembrados no nosso dia

-5
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
13
5
elas respondem
13
anônima
3a
O de vcs tá pertinho, é dia 1 de abril
anônima
3a
Ninguém faz questão.
anônima
3a
Eu acho uma baboseira esse dias da mulher, prefiro muito mais atitudes no dia a dia, do tipo, não assediar.
3a
desculpa. mas é q mulher passa por tanto por conta dos homens q o foco sempre foi exaltar elas! entenda... escravas sexuais, obrigadas a se prostituir, n ter voz na política nem na democracia... muito mais!
Ta chegando, 01 de abril.
3a
assim que é bom
anônima
3a
Vocês tem privilégios todos os dias, praticamente todos os dias são seus, então parabéns pelo seu de hoje, de amanhã, depois de amanhã e o resto do ano. Feliz?
anônima
3a
Coitadinho
sempre lembro
anônima
3a
Chora não....
anônima
3a
O seu feliz dia internacional da mulher (ou não) não fará diferença na vida de ninguém mesmo kk
anônima
3a
Escolha sua, você não é obrigado a nada.
eles respondem
5
É vdd né... Ngm nem sabe da existência do dia do homem
anônimo
3a
É que nosso dia é todo dia, aí fica estranho ficar 364 dias em congratulações.
Um dia ouvi falar de dia do homem, eu nem sabia que isso existe e praticamente não existe mesmo(não que eu me importe).
anônimo
3a
ok