Jamais vou desejar "feliz dia internacional da mulher", porque nós nunca somos lembrados no nosso dia
Blackite
elas respondem
anônima
3a
Eu acho uma baboseira esse dias da mulher, prefiro muito mais atitudes no dia a dia, do tipo, não assediar.
2 comentários
1
2
entrar
criar conta
Eu acho uma baboseira esse dias da mulher, prefiro muito mais atitudes no dia... | elaele