Papo chato do krl, sai desse mundinho seu imbecil
anônima
08/03/2023 19h04
Vai pra academia malhar a mente
08/03/2023 20h30
Oque é sub five?
anônima
08/03/2023 21h35
O problema é que vc nasceu pobre fodido. Vcs são infelizes porque são pobres. O problema não é mulher.
anônima
08/03/2023 21h09
Não faço ideia do que isso significa.
08/03/2023 18h52
Sempre acho que esse negócio tem a ver com futebol.
anônima
08/03/2023 19h11
Vc não cansa de assistir aqueles virjões velhos??
08/03/2023 19h03
vá descansar, faz bem.
aff
08/03/2023 18h53
o normal pra esse tipo de gente é o fracasso, agora aproveite o seu
eles respondem
anônimo
08/03/2023 21h48
Ser subfive no Brasil é bem menos ruim que nos EUA e no Reino Unido (onde a black pill nasceu).

Vou falar do primeiro elemento que é mulher.

Aqui no Brasil, o cara feio com 200 reais consegue transar com uma prostituta bonitinha (nivel da maioria das vendedoras de shopping). Com 400 ou 500 reais ele consegue transar com uma mulher do nível de uma panicat (em 2016 eu com 400 reais transei com uma ex-musa do Palmeiras do programa do caldeirão do hulk. 400 reais naquela época é como se fossem 500 ou 600 reais hoje).

Em muitos estados nos EUA é crime contratar prostitutas. Elas existem, mas como é crime, fica muito mais difícil ter acesso a elas.

Além do mais, as meninas bem pobres aceitam se relacionar com caras feios que tem uma condição um pouco melhor e podem proporcionar um pouco mais de conforto pra elas. Eu sou de classe média e afirmo que a maioria das meninas de classe media pra cima nao liga muito pra dinheiro não. Nos EUA a maioria das mulheres tem pelo menos o básico pra viver com dignidade (pelo que observo, quando a mulher tem o básico pra viver, ela nao liga muito pra dinheiro)

Terminando o ponto mulheres, passemos ao lado profissão.

No Brasil o homem feio tem um trunfo que são os concursos público. Concurso basta a pessoa ir bem em uma prova que já pode conseguir um bom emprego. Não é preciso depender tanto da iniciativa privada. Na iniciativa privada é claro que o mérito é importante, mas não tenho duvidas de que pessoas bonitas tem muito mais vantagem que no serviço público (embora nao seja impossível um feio ter sucesso na iniciativa privada).
08/03/2023 19h09
Homem, ainda mais no Brasil, a maioria são de 5 para baixo. Diria que uma parte considerável das mulheres também são.
anônimo
08/03/2023 21h55
É como começar um RPG com a pior classe possível; você vai ter muita dificuldade, mas se persistir, eventualmente irá alcançar algum objetivo, seja lá qual for. Eu pessoalmente já desisti de almejar conquistas maiores, porém, amanhã vou estudar começar a estudar algumas horas por dia. Quero ser subfive com condições pra comprar jogos e outras besterias, só assim a vida passará mais rápido.
anônimo
08/03/2023 21h50
Ok.
08/03/2023 20h43
Sim, mas são muitas as exceções.
08/03/2023 20h41
Q merda é um subfive???
08/03/2023 20h38
qqq eh isso
08/03/2023 20h35
sim o mundo não tem espaço pra homem mediocre só os melhores se destacam e levam tudo não sobra nada para os mais ou menos ou mornos, por isso morre tantos homens tem que arriscar pra tentar acertar alto se não ja era
08/03/2023 20h34
O jeito é vc vencer o subfive que está em VC.
Botar o shape mesmo que vc não queira ficar musculoso da pra ser um magro com shape, estudar, trabalhar e ficar financeiramente bem.
08/03/2023 20h23
Não,isso é besteira.
Todo mundo é capaz de conseguir ser alguem na vida
08/03/2023 19h23
Fique firme, kame.
08/03/2023 18h57
Não acredito nesses trem de subfive.
08/03/2023 18h54
Está com esse termo na mente, né Kame?
anônimo
08/03/2023 18h54
sim