2.32K  12/02/2024 22h07

A minha foto tá aí disponível pra todo mundo ver... Meu insta eh @zezirxx, eu sou feio??? Nunca ninguém me falou: "moço minha amiga quer ficar com vc", ou "moço minha amiga te acha lindo", nem mesmo elogio direto, nunca me xavecaram pelo insta nem pelo Twitter e tenho 10 matches no tinder........ O QUE EU FAÇO MEU DEUS???? Onde eu vou conhecer alguém pra amar?? Como eu chego nessa menina??? Ja fui ate na P12 que é uma das maiores festas do Brasil e nada... Nada nos bares, nada nos melhores clubes da minha cidade, NADA....Tô ficando deprimido já, preciso de ajuda urgente.... Não parece nada d+ pra quem já beijou ou já namora ou até mesmo já sentiu a sensação de alguém te querer, mas pra mim eh tudo que importa, eh algo que eu não tenho, e faz falta....

eles perguntam
55 58
elas respondem
08/03/2023 20h09
Tu é um rapaz bonito, tua aparência não é um problema ^^
Agora, em relação á ser bv com 21 e nunca ter namorado, relaxa, tu é bem novo.
08/03/2023 19h49
Oie, minha amiga quer ficar com você!!
08/03/2023 19h29
Vc tem um topete invejável.
anônima
08/03/2023 19h40
Mannnnn
Você é lindo demais dpddddd!
Um dos mais lindos que já entrou aqui no site!
anônima
08/03/2023 19h40
Bonitinho 7/10, mas tem uma leve cara de homossexual, e esse topetinho fode com tudo também
aff
08/03/2023 20h01
@Mestre_Kame
um concorrente à altura
anônima
08/03/2023 21h48
Você é ajeitado, deve ser outra coisa.
Acho engraçado que aqui no site os bonitos se acham feios, são virgens e Bv e os feios são o contrário kkkkkk.
maw
12/02/2024 21h33
Te stalkeei lá, você é padrão, não tem jeito de bv nem virgem; achei bonito.
anônima
12/02/2024 21h43
Você é um moço tenha calma, e beijar e ter alguém e algo especial vale a pena esperar ou ter com alguém que realmente vc tenha interesse, e não fazer por fazer!
anônima
08/03/2023 20h07
Vc tem boa aparência. Imaginei vc sheipado, com barba e tatuado. Entra numa academia, vai arrasar. Vc ainda é novinho, uma hora vc acha alguém.
15/03/2023 22h04
É que o "normal" é o cara ter mais atitude.
anônima
08/03/2023 19h50
Krlh, nunca beijar foi de fuder, mas vc é bonitinho pprt, talvez seja algo em vc q atrapalha as pessoas de chegar
12/03/2023 21h01
Vc quer biscoito neh!? Ahhh pelo amor....
12/02/2024 21h22
Quer um prêmio?
anônima
03/06/2023 23h03
Um pitelzinho desse e ainda não beijou? Queria estrear essa boquinha hahaha brinks!
03/06/2023 23h48
Vc é um cara bonito, estuda parece levar uma boa vida financeiramente falando mas eu notei no seu perfil que vc parece um pouco homossexual e anda com mais homens do que com mulheres, talvez essas coisas estejam lhe atrapalhando. Algumas mulheres podem achar que vc tem um perfil homossexual e tendem a se afastar
anônima
19/05/2023 14h15
Arrume amigos, vá num cabaré sozinho ou acompanhado as putas concerteza chegará em você e não esqueça use camisinha, você e um homem bonito , vá num bar ou numa festa olha uma mulher que esteja sozinha que vc achou ela bonita e pergunta cê ela e solteira da uma cantada nela pede pra beijala, quando tiver sozinho frequente o cabaré pra ganhar experiência
08/05/2023 07h59
O ideal é vc chegar na guria.
Se for tímido, dar sinal de interessado para que ela entenda que é timidez e agilize o processo. Sem sinalizar, ela interpretará como desinteresse. Ou você toma atitude.
Ou demonstra que está "facinho" e deixaria ela "abusar" de você. Você consegue isso com sorriso e segurando a mão dela. Há olhares que não precisam de palavras.
Quando eu tenho certeza de que não levarei um toco, eu não me incomodo de "agarrar" o cara.

Você é bonito.
Os ângulos da foto te deixam nanico. Procure fotografar colado na porta. Eu associo a altura padrão da porta à sua. Valorize essa altura maravilhosa.
30/04/2023 22h16
É normal véi, vc é novo e como minha mãe costuma dizer vai chegar a pessoa certa no momento certo, n precisa ficar desesperado
anônima
26/04/2023 16h51
Não é feio u.u
anônima
13/04/2023 01h12
Não sei, talvez não.
anônima
26/03/2023 20h44
Calma,sua hora vai chegar
Mas, por aparência fica tranquilo, você não é feio
08/03/2023 19h34
Vc tem que chegar nelas
anônima
15/03/2023 22h05
"me elogia" :''''(
anônima
14/03/2023 02h33
Vc so se importa com isso pq não tem,.
Mas na boa, ninguém liga pra ninguém mais.. a paixão das pessoas esfriou e as pessoas só querem curtir a vida,nada de namoro, casamento,formar família .
Vc não pode roubar um beijo,pq já virou importunação, não pode ter atitude pra chegar em alguém pq já se tornou assédio, então amigo , paciência.vai encontrar alguém.. mas paciência..
anônima
14/03/2023 10h33
Nossa, eu te achei bonito, eu ficaria e olha que sou enjoada para homens..
Mas talvez pode ser seu jeito , muito tímido, estilo hétero top
Não sei, só te conhecendo para saber
anônima
14/03/2023 10h34
É lindo seu mentiroso
11/03/2023 06h35
Isso vai te levar a escolher parceira que nem gosta para não ficar sozinho, tem essa possibilidade?
anônima
10/03/2023 10h16
Nossa que triste
09/03/2023 00h04
Se eu te visse na rua eu te secaria.
09/03/2023 00h14
Não é feio. Deve ser tímido e te entendo, também sou péssima com interações sociais. A diferença é que, pro homem, isso de ser tímido pesa um tiquinho mais.
anônima
09/03/2023 08h20
Vc só pode ser tímido, pois tu é bonito. Boa pinta.
Tente se abrir mais, fazer novas amizades. Pois se vc quiser em uma festa vc pegaria um monte de garotas.
08/03/2023 19h38
Chegaa nelas, homi
Vai em alguma baladinha da sua cidade, bebe bastante e chega em umas meninas
anônima
08/03/2023 19h38
Não

Você é gato!
anônima
08/03/2023 19h50
baixa o tinder, assim tu pode conversar bastante com a pessoa antes
08/03/2023 21h41
Vc não é feio, talvez seja chato. É estranho alguém no 4o ano de faculdade não ter ficado com ninguém na faculdade, mas ok, vcs são geração pandemia. Seu perfil não está muito legal não, precisa mudar, algumas fotos estão meio gay (se era essa intenção ok). Da uma repaginada aí, baixa um app de relacionamento e vai testando o papo com a mulherada. Vai que vai dar certo
anônima
08/03/2023 21h47
Olha vc é bonito, só tenha mais atitude, não espere alguma menina falar que quer ficar com vc, vai lá e paquera ela
anônima
08/03/2023 23h05
Você é muito bonito, sério...Mas parece que atualmente as garotas gostam mais dos garotos com risquinho na sombrancelha, sombreado e óculos Juliet (horrorosooooooo essa combinação)
08/03/2023 23h18
que desespero...
08/03/2023 23h27
Te achei lindo. Eu namoraria.
anônima
08/03/2023 23h48
Editado kkkkkkk
É você mesmo. Gatinho
anônima
08/03/2023 19h59
Moço, vc é um gatinho
anônima
13/03/2023 18h41
Se isso for verdade, vc tmb tem que ter atitude! Não fica esperando a princesa encantada chegar em vc, chega vc nelas. Ficar parado esperando não adianta nada. Outra coisa, esses biscoitos que vc está procurando tmb não ajuda nada.
anônima
13/03/2023 18h57
Vc tá de brincadeira né? Vc é mó bonito
anônima
12/03/2023 13h40
Deve ser porque loiros são um porre
anônima
12/03/2023 21h05
Vc é gato sim,talvez intimide algumas mulheres
12/03/2023 21h09
Te achei mó bonitinho, parece ser bom de papo e educado! Super ficaria contigo rs
anônima
11/03/2023 22h59
Garoto vc é lindo! Nossa, que coisa mais linda do mundo!
Relaxa, eu tenho a mesma idade que vc kkkkk
Tbm sou virgem ainda, porém não sou bv.
anônima
09/03/2023 08h17
É sério isso? Achei você bonito e ficaria com você.
anônima
10/03/2023 10h16
@Zezirow, você tá tentando pegar mulher onde, no Villa Mix?

Uma pessoa com essa cara não passa por esse tipo de situação no Brasil. Contra outra, fakezão. Mostra a sua foto real.
anônima
08/03/2023 19h49
Talvez o problema seja esse topete do Elvis Presley.
anônima
10/03/2023 10h15
Oxi

Exagero seu ou você não dá liberdade pras pessoas ou intimida algo tem

Pela biografia a pessoa pensa que você não e padrão e deve ter característica que não agrada tanto pela sociedade

Mas vir sua foto e você parece muito que já namorou e fez tudo

Isso e pra querer se amostrar e? Pq se for eu te xingo e mando você se arromba esse caralho
anônima
11/03/2023 07h57
Mais um biscoiteiro.
anônima
14/03/2023 04h25
excloi isso
anônima
12/02/2024 22h07
sei……
eles respondem
anônimo
13/03/2023 19h09
Ficar com alguém é a coisa mais fácil que existe, até namorar se você não se importar muito com o futuro...

Se você for muito tímido, não sair, dificulta mesmo.. Mas do modo que você tá falando ai, parece que esta com vontade, então saia com seus amigos pra uma festa, ache uma menina que você goste e tente a sorte.

Sinceramente, não tem mistério nenhuma nisso.
12/03/2023 21h07
Meu caro, já pensou em chegar nas mulheres?
anônimo
08/03/2023 19h50
Se serve como consolo, tenho quase o dobro de sua idade (38 anos) e ainda estou totalmente zerado nessa área afetivo-sexual, a rigor nunca tive absolutamente nada de nada (só alguns breves e esporádicos contatos que não progrediram), ou seja, nunca ninguém compatível me procurou e quando procurei fui dispensado; não vou dizer que estou aflito por conta disso, mas chega a ser preocupante numa certa medida, já que não sou indiferente a isso e sinto falta. Também não me acho feio, creio ter uma aparência razoável e um jeito empático de conversar, um bom grau de instrução, porém com um defeito terrível dentro dessa realidade brasileira em que a maioria do público feminino só enxerga o lado material do sujeito: sou pobre e mal pago, e sem condições de mudar isso a curto prazo. O que posso lhe sugerir é tentar, na medida do possível, explorar novos ambientes para conhecer novas pessoas, aumentando assim as chances de combinar com alguém; do meu lado nem isso tenho podido fazer, já que não sobra dinheiro para nada, e assim estou deixando essa parte de relacionamentos ao sabor do acaso até sabe-se lá quando.
08/03/2023 23h23
Mano tu é apresentavel ta ligado? agora tem que ter noçao tbm que a maioria das vezes o homem que vai até na mulher, a mulher pode estar até na vontade mas ela nao vai chegar em voce cara, se vc tem 10 matches no tinder significa que 10 meninas ficariam com vc, então nao é como se ngm quisesse... so falta atitude da sua parte, outra coisa é so tu chegar em uma balada ou festa de universitario dps que ja tive bastante tempo de bebida so chegar em qualquer uma e falar te achei linda, vc namora? posso te dar um beijo? e ja foi mano ou é nao ou é sim
03/06/2023 23h33
Feio tu não é, o problema tá em outra coisa... pensa aí o que pode ser?
03/06/2023 23h55
A dica e simplesmente parar de se importar com a opinião dos outros, olha pro espelho e diz que tu e foda todo dia. Sendo bv ou não tu não precisa dessas poha pra ser homem
19/05/2023 14h17
sim, normal! fica tranquilo que tudoa acontecesse quando tem de acontecer
19/05/2023 14h20
A situação é natural se vocês não quer ou não procura mas você me parece ter uma aparência ao menos notável e se até hoje não beijou ou aoesar delas deminstrarem interesse você é timido ou está mentindo
08/05/2023 08h06
Man até pouco tempo era vc tbm. Mas sinceramente preferia continuar assim, arrumei problema pra cabeça kkkk
Sua aparência não possui problemas, talvez seja timidez
13/04/2023 16h00
Eu estou chegando aos 28 e também estou na mesma situação.
Veja se existe algum impeditivo que não seja aparência.
Tem algo que você que precisa ser melhorado? Talvez autoconfiança, atitude, iniciativa....
26/03/2023 20h45
Você é tímido? Vai pra festa? Agora ficar trancado dentro de casa e sendo inseguro com as mulheres é que não dá.
anônimo
14/03/2023 06h04
Aí a síndrome do paulista @Ayane @Guigui

Mas obviamente irei ser gentil com você. Tú pode ter certos benefícios, mas com certeza é um cara inseguro e mulher odeia isso. Tem cara de ser meio infantil (não estou falando para te ofender) que fique bem claro.

Você sempre tem que ter postura de homem, ter cabeça erguida e várias coisas que você faz em seu cotidiano em que você tem que mudar pra ontem. E sabe quem irá te ajudar? Aquele cara mais velho (tiozão) que é experiente e aquele cafajeste que pega uma atrás da outra.

Eu já fiquei na merda também, mas foi por ter ficado mal de saúde, que consequentemente eu fiquei impossibilitado de sair com as meninas, além de que na época eu era meio bobo também, mas mesmo assim eu tive umas peguetes, uma ficante e ainda tive dois namoros.

Eu pensei que você estava querendo biscoito, por realmente ter boa aparência, mas algo me soa como verídico o que você está dizendo. Boa sorte!
14/03/2023 06h07
Cara, primeiramente para e agonia com idade. Cada um vai ter sua experiência a seu tempo, uma coisa mto negativa da nossa cultura é forçar interações afetivas entre meninos e meninas mto cedo, principalmente colocando pressão nos meninos para iniciar algo, isso é muito ruim porque não respeita-se o tempo individual de cada um. Em segundo lugar, você se encaixa, no que eu consideraria, um padrão de beleza sim, e certamente devem ter garotas interessadas ppr você, mas ao mesmo tempo, você deve ser bastante tímido ou com pouca experiência em interações sociais para saber se elas estão mesmo ou não.
14/03/2023 10h29
Você não é feio, talvez esteja na maneira como você aborda as mulheres, o que pode estar aparentando insegurança. É normal a timidez atrapalhar, já que a minha já me atrapalhou e me ajudou muito. Mulheres gostam de homens que sabem cativá-las e criam curiosidade nelas, é como se fosse um flerte indireto. Frequente lugares que sejam do seu gosto, pois as chances de se divertir e encontrar alguém com a mesma vibe que a sua são grandes. Além disso, use roupas que combinem com o seu estilo e cuide da autoestima, pois ela é um alicerce para a sua confiança.
anônimo
13/03/2023 18h17
vc é mais uma vitima da matematica cara,8 bilhões de pessoas no mundo agora, e não ta tudo certinho em par, igual entre homens e mulheres, alguém fica sobrando então, mas tenta ser interessante, mulher raramente chega em homem mesmo, infelizmente elas acham que é humilhante pra elas, mas pra nós... kkkkk pois é. Mas encontre algum lugar que seja a expressão de algum gosto teu que vc ama mesmo de paixão, la vc vai encontrar alguém pra conversar sobre um assunto que domina e assim vc começa a conquistar a pessoa pelo papo
13/03/2023 18h26
Mostra a foto da carteira que tudo muda kkkkkk
13/03/2023 19h17
Você tem dinheiro?
12/03/2023 21h11
Normal cara, hj tá assim mesmo. Vc tem que focar em vc mesmo, dar uma malhada e tbm parar de comer porcarias, estudar adquirir conhecimento. Ajuda tbm participar de algum grupo social, como igreja, da vizinhança, de música, de motoqueiros, sei lá o que vc gosta, mas isso faz toda diferença... porém, não anule sua individualidade apenas pra fazer parte de algo, busque algo alinhado com vc!
anônimo
11/03/2023 08h37
Se você for esperar mulher ter atitude pra coisa nunca vai ter nada mesmo. o
11/03/2023 14h53
Vc seria um incel?
10/03/2023 10h11
Já disseram que não é sua aparência, deve ser algo no seu jeito então.
anônimo
10/03/2023 10h38
Tem que virar muleke piranha. Só assim pra ganhar confiança. Comece pelas mais feinhas mesmo pra ir ganhando rodagem e vá subindo o nível. Quando vc menos esperar vc já vai estar com a confiança de um cafajeste putão e passando a rola na mulherada e elas querendo mais mesmo sabendo que vc não presta.
09/03/2023 00h15
É normal
08/03/2023 19h28
Nota 5, tem salvação.
anônimo
08/03/2023 19h38
tu eh bonitão cara, como assim nunca beijou, acho que te falta atitude..
anônimo
08/03/2023 19h42
Seu papo deve ser tenebroso, oq vc não é feio
Tem que praticar msm
anônimo
08/03/2023 19h44
Você é bonito, talvez seja uma característica da sua personalidade. Você é mais travadão? Também dizem que sou bonito, mas pra conseguir ficar com uma mulher bonita é uma luta eterna.
08/03/2023 19h46
Talvez vc esteja chegando em garotas totalmente diferente de vc
anônimo
08/03/2023 19h50
normal
anônimo
08/03/2023 20h02
Meu amigo, já te deram nota 7/10 ali, eu que sou um 3/10 já recebi elogio, já vieram falar comigo para a amiga ficar (irmã no caso), então o problema deve ser algo na tua personalidade e não na aparência.
anônimo
08/03/2023 20h09
Eu acho que vou fazer exatamente o que vc fez, vou por uma foto minha e perguntar, eu tenho bastante vergonha e acontece comigo o que acontece com vc ... mas eu sou pequeno tem esse problema haha, jaja vou fazer isso... postar aqui
anônimo
08/03/2023 20h10
Você é um cara arrumado, talvez seja a ansiedade de qualquer mina ser a sua potencial "1° vez", isso pode ta causando nervosismo, insegurança, e mulher sente isso, mesmo que inconscientemente. Como é a sua abordagem?
anônimo
08/03/2023 20h11
Não tem a ver com sua aparência, na sua idade eu recebia algumas investidas de mulheres (bem raro) mas já faz uns 5 anos que nenhuma mulher vem falar comigo. Isso está mais relacionado com a cultura atual onde homens tem q fazer tudo
08/03/2023 20h12
Cara, sendo homem, ou você vai tentar conquistar a cremosa ou morre virgem ou bv
anônimo
08/03/2023 21h35
mano vc é foda se liga caralho, as meninas não ligam para isso, viva a sua vida enquanto pode viver, uma hora vai chegar alguém
anônimo
08/03/2023 21h50
Agora é obs as muié cai no conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/03/2023 23h45
Acho que pelas respostas das meninas você já viu que é bonito. Além disso vi que tu é humilde, parece ser um cara muito gente boa. A questão é que às vezes ser gente boa DEMAIS pode acabar te atrapalhando, por exemplo, na hora de chegar numa mulher, te entendo porque também sou assim, tu quer tanto ser de boa que acaba não sendo nem um pouco invasivo, mas a questão é que, pra vc pegar mulher, tem que ser um pouco invasivo, sem ser desrespeitoso, claro.
Te recomendo, quando sair pra festa, balada, etc, já chegar "chegando", sem muita conversinha saca? Demonstra logo de cara suas intenções e é isso. Uma vai rolar... Mano, eu sou quase anão e pego mulher, tu tá todo no padrão.. vai dar bom.
anônimo
18/05/2023 15h46
Biscoiteiro
26/04/2023 16h51
Não é feio, mas deve ser lesado
anônimo
07/04/2023 14h36
Biscoiteiro
anônimo
14/03/2023 02h39
As mulheres desse site são meio lerdas que não perceberam que você só que biscoito e te deram muitos então parabéns saiu com a auto estima boa
13/03/2023 18h28
Talvez você goste de homem.
anônimo
08/03/2023 19h29
Talvez seja porque elas tem receio que você seja gay
08/03/2023 19h32
É complicado. Eu também nunca beijei ou nada do tipo, mas sendo arromântico isso nunca me fez falta. No seu caso é diferente.

Se elas não chegaram (e geralmente é isso mesmo), você vai ter que sair bastante da zona de conforto, se expor e tentar conhecer gente nova. Foca primeiro em aumentar o tanto de pessoas que você conhece que deve te ajudar.

Quanto ao Instagram, só tem selfie. Isso é bem sem graça, então não surpreende não ser um perfil muito chamativo.
08/03/2023 19h34
Sub five
anônimo
08/03/2023 21h51
Fracassado
08/03/2023 22h05
É fracassado como eu.
anônimo
12/03/2023 21h02
...caso nota de três reais...
anônimo
13/03/2023 17h56
Enfim...
08/05/2023 08h01
É fiote, com esse cabelo de Xuxa ai vai continuar assim
Corta esse cabelo igual homi e suas chances aumentam 70%
11/05/2023 08h28
Bro tu n é feio tlg, mas pela foto tem um jeitaço de ser meio gay
anônimo
11/05/2023 08h30
Sim.
03/06/2023 23h14
Pela sua aparência, tem um bom porte que atrai o interesse das mulheres. Talvez a dificuldade sua seja na comunicação mesmo, na forma como chamar a atenção das mulheres. Mas três meses após ter criado esta pergunta, já conseguiu beijar na boca pela primeira vez?
anônimo
03/06/2023 23h31
Tu é bonito sim cara.

Quem me dera eu tivesse essa beleza.
anônimo
12/02/2024 21h21
Que viadagem em Zé Roberto