Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
14
8
elas respondem
14
anônima
3a
Arroz branco
anônima
3a
Branco. Mas integral é bão tb
anônima
3a
Arroz com brócolis.
Como mais arroz branco. Integral acho uma boa.
Integral
anônima
3a
Nunca provei o Integral, mas tenho curiosidade.
anônima
3a
Odeio arroz .
Branco, mas já provei o integral
3a
Nenhum dos dois. Arroz parbolizado
3a
Tanto faz
3a
Arroz branco
3a
Arroz branco ou arroz com cenoura picada é uma delícia , também arroz parabolizado TB que ele demora menos pra cozinhar já o integral e 1 horas pra cozinhar bem mais mesmo assim VC come e gosto é ruim .
Prefiro parboilizado.
3a
Arroz branco.
eles respondem
8
anônimo
3a
Ninguém em sã consciência prefere arroz integral. Só come pq é mais saúdavel
3a
Branco
3a
Branco
3a
branco
3a
Arroz branco, como todo dia pra pegar um diabetes logo.
Integral. Branco tem gosto de nada.
Arroz integral pode fazer bem , mas o gosto é horrível.
Arroz branco, é bem melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
