Meninos, quando marcam um encontro, vocês esperam que a menina mande mensagem antes?

0
anônima
280
3a
Para confirmar se vai rolar ou não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Sempre é bom confirmar, mas da parte dos dois.
Não precisa mandar, só responder, afinal, o mais interessado serei eu, já que gastar gasolina a toa é foda.
anônimo
3a
Sim ...
Acho que sim,mas se ela ja disse que aceitaria antes,não precisaria muito de confirmação.
A menos que ela tenha tido um contratempo e teve que ou cancelar ou adiar o encontro
elas respondem
4
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Melhor o cara mandar mensagem confirmando com a mina...
Se for necessário ela mandar mensagem antes pode ter certeza que já deu ruim.
Vou sair amanhã e já confirmei hoje porque vou precisar preparar umas coisas.