ele chegou gravissimo, era um obito em potencial, meu chefe falou q eu nem precisava ver ele pq ele nao ia acordar tao cedo. fui la, insisti e ele abriu o olho, mas tava bem rebaixado. de primeira achei ele tao lindo, msm qnd tava dormindo. consegui reverter e no dia seguinte ele acordou e consegui falar com ele normal, mas toda vez q to com ele fico me segurando pra manter a postura de medica e nao de uma menina q ficaria com ele, mas ta dificil, fico rindo das piadas dele ai dps me toco q nao posso fazer isso
sei q é um absurdo e q n vai acontecer nada, mas fico nessa neura de q to dando muita atençao pq me sinto mto atraída por ele. morro de ciumes qnd colegas falam do caso dele, gnt isso nao tá normal kkkk
fico com medo de demonstrar isso e acabar deixando ele constrangido, pq ele ta de fralda, ta tomando banho de leito, entao n tá a vontade. eu tendo deixar ele a vontade mas fico me perguntando se to exagerando nisso, só pq to nesse surto de carencia q eu n paro de pensar nele
eu sou jovem, tenho 24 anos, ele é jovem tbm, tem 28. nao sou a medica da UTI, sou da equipe da cirurgia e vou pra UTI só pra ver ele pq o chefe me deixou responsavel por ele, entao nao é um caso de eu estar dando mais atençao pra ele do q pros outros pctes daquela UTI. sei q é mto anti ético e nunca me imaginei sentindo isso, mas n sei como paro de sentir

elas perguntam
25 18
eles respondem
anônimo
08/03/2023 21h57
Ow mina, para de sonhar e para de assistir filme da sessão da tarde da globo. Hausbausha. Esse roteiro de filme mal dublado que passa na tarde da globo.
anônimo
08/03/2023 22h20
Fake. Fic 0/10. Vocabulário não corresponde ao de uma médica formada. Pouca idade para já estar exercendo esta função. "Estória" sem fundamento.
anônimo
08/03/2023 22h11
O pior é que não parece bait.

Me admira não que a senhorita esteja ocupando um cargo que exige tanta responsabilidade, mesmo com um psicológico tão fraco. O que você tem é pura carência e mentalidade infantilizada. Recomendo buscar um profissional adequado para lidar com sua cabeça maluca.
anônimo
08/03/2023 22h36
Aparentemente isso é mais um caso grave de uma doença chamada "homem disfarçado de mulher".
Muito complicado.
anônimo
09/03/2023 07h15
Até hoje só teve uma paciente que me fez me sentir assim. Linda de morrer, falava bem e sexy. Eu fico pensando que ela passa o dia inteiro com caras dando em cima dela porque até eu no meu exercício profissional e sendo casado fiquei com os hormônios a flor da pele.
Veio no meu ambulatório primeiro como acompanhante, e realmente a pessoa fica constrangida de estar sentindo aquilo. Eu mantive minha relação estritamente profissional, mas é dureza quando a pessoa causa esse tipo de reação. Aí passou. Segue a vida. Paciente de alta.
Aí depois ela própria voltou como paciente também. Que bom que gostou do atendimento da mãe, mas, de novo a mesma coisa... De novo consegui disfarçar e pronto. É só isso que eu tenho a dizer. São ócios do ofício.
Todos somos passíveis de nos sentirmos atraídos na situação errada, seja por compromisso ou por ética profissional. Na verdade, a situação é a mesma no fim das contas: estar diante de uma pessoa que lhe causa muita excitação, e ter que manter a compostura. Não controlamos sensações, mas controlamos nossas ações, e é nestas que jaz o nosso caráter. Ceder a esse tipo de coisa é que é falta de caráter.
anônimo
08/03/2023 21h57
Mt texto ao invés de escrever isso tudo devia ta sentando na pica dele
anônimo
09/03/2023 11h23
Não julgo. Se apaixonar é da natureza humana, não acho que você deveria se sentir mal. Só tenta não deixar isso atrapalhar o exercício da sua profissão.
anônimo
09/03/2023 11h22
Fanfic
anônimo
09/03/2023 11h19
Compactuo com a vitória regia
08/03/2023 23h31
É.. se vc está tão carente assim, acho que a única coisa que deve evitar é de dar banho nele.
No mais pode cuidar dele com carinho e simpatia que isso ajuda na recuperação. Aí depois que ele tiver alta vc pode convida-lo para um café e aí é vida que segue. Ele ja não será mais seu paciente.
anônimo
08/03/2023 23h22
eu acredito em voce! me manda msg e vamos conversar. : |
08/03/2023 23h18
Acho que é normal, tu achou o cara gato e talvez como vc esteja cuidando dele deve surgir um sentimento de carinho, proteçao, e dependencia dele sobre você... o povo daqui do site é mt dramatico mas quando entra uma gostosa na area do trabalho todos eles comentam e ficam pensando em coisas sexuais
anônimo
08/03/2023 21h58
Daria problema pra vc pegar o contato dele antes de ele receber alta?
08/03/2023 22h11
Diz que vai passar um relatório e precisa dos dados dele.
anônimo
08/03/2023 23h04
Você tá carente.
Boa noite
anônimo
08/03/2023 22h41
Eu já tive impressão da minha médica estar interessada em mim, porém há sempre a hipótese de ela estar se esforçando muito para eu me sentir bem e voltar na próxima consulta rsrs
anônimo
08/03/2023 21h58
Não vou ler
08/03/2023 22h25
-Mulher nova
-Nível 2
-Fazendo relatos absurdos

08/03/2023 22h22
Não acho tão errado assim, são dois adultos, se rolar rolou.
08/03/2023 22h10
Cuide dele mais como médica, lembra da sua carreira. Namoro é fora do ambiente de trabalho.
08/03/2023 22h19
Parece verdade.
anônimo
08/03/2023 22h16
Fiquei curioso, como ele é ?
elas respondem
anônima
08/03/2023 22h11
Cuidadoooo com os fakes
08/03/2023 22h12
Gente, eu não acredito em nada mais desse site, sério kkkkkkkk
anônima
08/03/2023 22h13
Mesmo que você tivesse ingressado na faculdade com 17 anos, ainda não teria completado sua residência médica para atuar numa equipe cirúrgica em supervisão de um médico staff.
anônima
08/03/2023 22h07
Não acredito em mais nada desse site...
anônima
23/04/2023 20h33
08/03/2023 22h35
Mais uma fanfiqueira de 15 anos do wattpad.
08/03/2023 23h18
Me fez lembrar da enfermeira aqui em Manaus, plena pandemia matando um monte de gente e ela sentando em cima do paciente.
https://paginadoestado.com.br/enfermeira-e-flagrada-fazendo-sexo-com-paciente-com-covid-19-confira-o-o-video/
08/03/2023 22h29
Segura o feacho e espera o boy sair de alta pra vc dar seu telefone e se relacionar/decepcionar
anônima
08/03/2023 21h57
Esquizofrênica.
anônima
08/03/2023 23h17
Fake se passando por médica @karlos
12/03/2023 01h16
Izzie e Denny s2
anônima
09/03/2023 01h13
Acho q eu já vi um filme literalmente assim, se você tivesse chegado mais cedo com essas loucuras podia ter escrito um best seller q viraria filme de sessão da tarde
08/03/2023 23h17
você tá vendo muito dorama, hein?
anônima
08/03/2023 23h13
Quando ele tiver alta tenta passar seu contato de alguma forma para ele. Pessoas bonitas tmb sofrem acidentes rs acontece
08/03/2023 22h34
Que paixão rápida é essa? isso é só atração
aliás medico se acha superior a pacientes ainda mais nesse estado
anônima
08/03/2023 22h08
Você morrer de ciúmes de outros médicos com ele é ruim, estão apenas cuidando da saúde dele e mantendo seus trabalhos, quanto a rir de piadas, são piadas, pode deixar escapar moderadamente. Chegará muitos humanos de aparência boa no seu ambiente de trabalho, é melhor se acostumar, ademais, cuide bem de todos os que estiverem sob sua responsabilidade profissional. Quando estiverem em uma situação melhor, ele fora da UTI, conversem sobre isso.
anônima
08/03/2023 22h23
Que nojo de você