Meu namorado ligou pra ex dele?

namoro há 3 anos, e ficamos um periodo de 4 meses longe um do outro, pq tive q voltar pra minha cidade, enquanto ele ficou na cidade q moramos atualmente (faço faculdade e ele se formou faz pouco tempo, entao é uma cidade universitaria)
hoje peguei o celular dele, vi q ele ligou 2x pra ex dele às 4h da manhã umas 2 semanas atras, qnd eu ainda tava na minha cidade
logico q fiquei desesperada, ele arrancou o celular da minha mao, apagou tudo, e disse q nao ligou, q eu to doida, q ele só viu a foto dela e clicou sem querer, enfim aquela desculpa velha.
ainda nao consigo aceitar q ele possa ter me traido, ele nao conta a vdd de jeito nenhum, tentei tirar ele de casa mas ele nao sai e nao me deixa sair, pensei em falar com ela mas nao sei como... estou mt triste, mt confusa, pensando em terminar logo pq se eu so fingir q nao me importo nunca vou acreditar nele

por favor, o que vcs fariam nessa situação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
Um dos pilares de um relacionamento é à confiança.
Se não há confiança, por que continuar?!?
anônimo
3a
Você teve as provas de traição nas suas mãos.
anônimo
3a
Ele pode sim ter clicado no número dela sem querer e estar com vergonha de ter causado essa confusão, mas é improvável. Às 4 horas da manhã só se liga para quem você quer muito e ter puxado da sua mão pode ser um péssimo indício, pois ele deve ter apagado mais coisas.
Iria embora de casa.
Se apagou foi pra acabar com as provas e não pq foi ligado por engano.
Terminaria
anônimo
3a
Ninguém liga 4 horas da madrugada atoa,acorda o óbvio esta na sua cara
anônimo
3a
Preguiça de corno
elas respondem
11
Ligou sem querer duas vezes? Essa foi o auge kkkk. E ainda tá usando o velho truque "Você é maluca". Ele tem alguma culpa no cartório, tá com todo indício pois até apagou as ligações pra vc não descobrir mais coisas.
As provas de que algo realmente aconteceu estavam na sua cara, mas, mesmo assim, ele teve a audácia de tirar o celular da sua mão, apagar as ligações na sua frente, e ainda dizer que você estava louca. Quer mais manipulador que isso? Kkkkkk. Você já sabe a resposta, moça, no fundo, tu sabes.
Eu falaria diretamente com a menina. Mas sinceramente, só o fato que eu mencionei acima sobre a reação dele, pra mim já seria uma prova concreta de que ele está escondendo algo. Eu terminaria, eu não precisaria de prova maior do que a reação que ele teve.
anônima
3a
Já passei por algo parecido, e o ex teve a mesma postura de negar até o fim, negar algo óbvio. Eu tentei esquecer mas aquilo me envenenou por meses pq eu não conseguia mais confiar nele. Depois de um período eu terminei, melhor coisa que fiz, eu estava beirando a loucura pensando no ocorrido. Pra mim o seu caso está óbvio que ele está mentindo, por isso apagou a chamadas pra você não ver o tempo de ligação, porra, ele clicou sem querer duas vezes? Eu tentaria falar com a ex, mas já perguntaria amigávelmente sobre o que eles conversaram, qualquer coisa por mais banal que ela disser sobre o tema da conversa irá contra a versão dele de que foi sem querer.
Olha se ele apagou tudo, é que alguma coisa tem! Não existe essa de liguei sem querer, peguei pra olhar a foto, é tudo mentira dele!
Se fosse você terminaria, ele não tem respeito por você!
anônima
3a
Então filha vc levou foi galha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes a gente sente vontade de stalkear um ex só por curiosidade e sem nenhum apego afetivo, tipo não quero voltar, não gosto da pessoa e estou feliz com quem estou, mas passa uma curiosidade. O problema dele foi como ele reagiu, negando e escondendo. Tudo bem que ninguém reage bem a um segredo constrangedor descoberto inesperadamente.

Meu palpite seria deixar ele absorver que foi pego e conversar com ele, se ele manter a postura agressiva, mentir e não explicar melhor o que aconteceu, não vale a pena continuar.
anônima
3a
Você sempre foi a amante.
anônima
3a
passou de duas linhas não leio mais
anônima
3a
Só pela reação dele cê já tira
anônima
3a
Eu terminava