É normal sentir saudades de uma festa?
Eu não sou de sair muito, minha vida normalmente é casa, academia e trabalho. Na minha adolescência eu nunca fui para baile, ou baladinha, eu so ia para escola e ficava o dia inteiro no computador. Só que esse final de semana eu fui convidado para ir em uma festa e me diverti muito, mas chegou na segunda no trabalho e fiquei com saudade da festa. Parece que minha vontade é ir para uma festa todo dia e deixar meu trabalho estressante de lado kkkkk. É normal isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
3a
Normal sentir saudade de um cemitério.
anônima
3a
É normal
3a
Normal.
Já fui em uma também e fiquei assim.
Já fui em uma também e fiquei assim.
anônima
3a
normal
É normal sim, pois foi um momento divertido. Mas também demonstra que sua rotina está insatisfatória e vc deve fazer algo que goste para melhorar essa situação.
anônima
3a
Normal né
eles respondem
3
Claro que é.
Vc teve uma experiência agradável e quer repetir.
Olha pelo lado bom, daqui a pouco vai amanhecer quarta feira então logo já será sexta pra vc ir em outra festa.
Vc teve uma experiência agradável e quer repetir.
Olha pelo lado bom, daqui a pouco vai amanhecer quarta feira então logo já será sexta pra vc ir em outra festa.
anônimo
3a
Não.
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!