É normal sentir saudades de uma festa?

Eu não sou de sair muito, minha vida normalmente é casa, academia e trabalho. Na minha adolescência eu nunca fui para baile, ou baladinha, eu so ia para escola e ficava o dia inteiro no computador. Só que esse final de semana eu fui convidado para ir em uma festa e me diverti muito, mas chegou na segunda no trabalho e fiquei com saudade da festa. Parece que minha vontade é ir para uma festa todo d...
elas respondem
É normal sim, pois foi um momento divertido. Mas também demonstra que sua rotina está insatisfatória e vc deve fazer algo que goste para melhorar essa situação.