Meu namorado ligou pra ex dele?

namoro há 3 anos, e ficamos um periodo de 4 meses longe um do outro, pq tive q voltar pra minha cidade, enquanto ele ficou na cidade q moramos atualmente (faço faculdade e ele se formou faz pouco tempo, entao é uma cidade universitaria)
hoje peguei o celular dele, vi q ele ligou 2x pra ex dele às 4h da manhã umas 2 semanas atras, qnd eu ainda tava na minha cidade
logico q fiquei desesperada, ele a...
elas respondem
anônima
3a
Já passei por algo parecido, e o ex teve a mesma postura de negar até o fim, negar algo óbvio. Eu tentei esquecer mas aquilo me envenenou por meses pq eu não conseguia mais confiar nele. Depois de um período eu terminei, melhor coisa que fiz, eu estava beirando a loucura pensando no ocorrido. Pra mim o seu caso está óbvio que ele está mentindo, por isso apagou a chamadas pra você não ver o tempo de ligação, porra, ele clicou sem querer duas vezes? Eu tentaria falar com a ex, mas já perguntaria amigávelmente sobre o que eles conversaram, qualquer coisa por mais banal que ela disser sobre o tema da conversa irá contra a versão dele de que foi sem querer.
 
Já passei por algo parecido, e o ex teve a mesma postura de negar até o fim,... | elaele