Então, conheço uma garota da Universidade, não temos intimidade, normalmente nossas conversas curtas de corredor ou sala não duram muito, é sempre envolvendo algo da Graduação e coisas afins. Mas ela recentemente tem 'forçado' um pouco a intimidade comigo, até gosto, rs. Ela muito carinhosa comigo, não vejo ela sendo assim com os outros colegas, só com algumas amigas. A primeira vez, ela tava vindo com um colega nosso de sala, cumprimetei ele e ela, ela já chegou alisando o meu braço e olhando nos meus olhos, até ai tudo bem. outro dia, vi ela e ele novamente, dessa vez ela invadiu meu espaço e ficou falando comigo, ela tava tão próxima a mim que pensei ela ia me beijar, ela ficou conversando muito próxima ao meu corpo e fiquei respondendo ela e olhando nos lábios e nos olhos dela, acredito que ela deve ter percebido. estava eu e um amigo, ele é gay, e ela tava vindo com um grupo de colegas, cumprimentou ele com um aperto de manhã e fez com corpo como se fosse mim abraçar, acabei tocando levemente no braço dela e beijou o meu rosto. hoje estávamos na sala de um laboratório de informática, ela parou de mim chamar pelo nome e começou a chamar por abreviatura. Desculpa o textão ai que escrevi, mas enfim, sou muito vergonhoso com as mulheres, sou ótimo em conversar com as pessoas, mas sem jeito para entender o sexo oposto, não sei se ela só está sendo gentil apenas, mas estranho porque não temos tanta intimidade assim. foi mal pelo textão, não quero fica iludido, apenas a mente não contribuí ksks.

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/03/2023 23h46
complicado
08/03/2023 23h48
É recíproco? ヾ⁠(⁠ ͝⁠°⁠ ͜⁠ʖ͡⁠°⁠)⁠ノ se sim vai em frente
eles respondem
anônimo
08/03/2023 23h46
É foda.
08/03/2023 23h47
Texto grande da porra em amigo cade a sinopse
anônimo
08/03/2023 23h51
Pelo que eu imaginei lendo o texto só ta faltando beijar mesmo
08/03/2023 23h56
Acho uma bela redação
09/03/2023 00h25
Nada, eu não li.