Glória Grove e Pablo vittar são sexualizada demais,não acho que seja um bom exemplo, porém a mídia querem nos enfiar guela abaixo. Homem de calcinha no Rêgo coisa mais bizarra que existe.
A mídia só influência o que não presta.

elas perguntam
7 7
eles respondem
09/03/2023 07h22
Porque são vítimas de intolerância só por serem como são. Algo que não existiria se as pessoas apenas aceitassem as diferenças. Por isso precisa normalizar.
09/03/2023 01h34
Cuidado com a transfobia.
09/03/2023 00h17
pq cada dia mais surge mais deles ue kkkk e nao pode matar, n pode bater, n pode xingar, a tendencia é so aumentar mesmo, mt provavelmente que no futuro quase todos sejam bissexuais pelo menos
anônimo
09/03/2023 01h44
Creio que isso não muda nada na vida de ng, não sendo mal caráter bandido e possivelmente perigoso e danoso para/com a sociedade é besteira se irritar. Ng se irrita com os verdadeiros lixos pra sociedade... A media ou políticos podem usar isso para terem poder ou ganhar dinheiro, na media se não fosse com isso iriam inventar outra coisa para ganhar dinheiro, quanto aos políticos mesma coisa, iriam inventar qualquer outra coisa como já o fazem para se manter no poder ganhar dinheiro manipular o povo burro fudido que não entende nd de nada e ainda brigam por causa dessas coisas...... triste
anônimo
09/03/2023 00h04
Não sei .- .
09/03/2023 00h15
Pq é pra ser normal ué '-'
anônimo
09/03/2023 07h33
Tempos modernos, temos que nos adaptar, acho que ninguém é obrigado a gostar, mas a respeitar sim. Se não gostarmos de algo é só não visualizarmos e não acessarmos o conteúdo que não gostamos.
elas respondem
09/03/2023 00h06
Transfobia vindo de mulher é ainda mais repugnante
09/03/2023 01h30
Porque são normais. De onde vc tirou que são anormais? Há algum estudo comprovando que trans e drag queens são seres anormais???

Transfobia é crime. Duvido que vc fale essas merdas pras pessoas pessoalmente.
09/03/2023 01h31
É normal ué.
anônima
09/03/2023 01h32
HAHAHAHA EU ESTOU RINDO MUITO! Nesse horário as pessoas realmente ficam mais propensas...repugante.
anônima
09/03/2023 07h27
Não tem controle remoto sua TV? Eu nem sei como é a aparência da Groove direito. Assisto meus documentários sobre universo, história... séries. Meu app de música eu ouço só o que eu gosto
Então não entendi qual culpa da mídia sobre enfiar "goela abaixo". Seu entretenimento, você que controla. Oxi...
Loo
09/03/2023 01h49
Pq é a política do estranhamento. Do constrangimento. E não adianta ficar com raiva que piora.
09/03/2023 00h05
vai saber...