Ele vive reclamando das coisas que a namorada dele curti no Instagram, tipo vídeos, frases exemplo: se o boy não te valoriza, arrume outro, estou perdendo o interesse muito fácil, ninguém presta, ele dizendo pra mim hoje sobre essas “frases” que a mulher dele anda curtindo, o que vcs acham mulheres? Não só essas frases, muitas outras, acho q deu pra entender, tento ajudar mais já tenho o meu relacionamento pra cuidar e não acontece esse tipo de coisa, vcs mulheres teriam alguma dica ou sabem porque a namorada do meu colega curti esse tipo de coisa? Eu sempre falo que não tem nada a ver, q é coisa da cabeça dele pra ele se sentir menos mal

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/03/2023 01h18
Ela é puta
anônima
09/03/2023 01h24
Ela vai logo trair ele, essas coisas que as mulheres comprometidas falam ou no caso, postam e curtem é para chamar atenção de um possível homem que esteja interessado nela, pq se o cara está interessado e vê ela postando isso, é uma chance de iniciar uma aproximação perguntando: Oii sumida! Está tudo ok? e essa postagem aí? Quer conversar?

Aprenda uma coisa sobre mulheres, nós raramente fazemos coisas aleatórias ou por coincidência, é tudo arquitetado mesmo que quase inconscientemente.
anônima
09/03/2023 01h20
Come a namorada dele
09/03/2023 01h20
Meudeus
eles respondem
anônimo
09/03/2023 01h24
kkkkkkkkkkk??? esses homens de hoje em dia inseguros ne, que q tem a mulher postar essas coisa, aff q besteira, a masculinidade toxica ta ai olha
09/03/2023 01h19
Que estranho.
09/03/2023 01h25
Ela deve está querendo terminar com ele, e não tá sabendo falar.