Ela se afastou. Como reverte a situação?

eles perguntam
7 5
elas respondem
09/03/2023 01h51
Manda se fuder
anônima
09/03/2023 01h52
Ñ tem como reverter. Si fudeu
Loo
09/03/2023 01h53
Mande mensagem querendo conversar, somente. Conversar não ofende. Minimiza.
09/03/2023 01h55
Depois fala que é fácil aí se é difícil achar ruim de dois jeito e ainda mais vc deixou claro que sexo sem compromisso ela não gostou disso não foi e ainda mais ela eu acho quer uma coisa séria e não gosto e se afastar pô que pra não ser machucar o emocional .
09/03/2023 01h51
pergunta 1: nossa queria namorar mas ela eh mto facil
pergunta 2: ja disse que nao quero compromisso
anônima
09/03/2023 06h48
Vosmecê é complicado.
anônima
09/03/2023 06h54
Vc usou ela, não conversou o que queriam antes por que?
É bem difícil uma mulher querer um homem pra ficar sem compromisso
eles respondem
09/03/2023 03h03
É compreensível a atitude dela baseado na pouca informação que você forneceu e nesse sentido acredito que você deveria deixar ela ter o espaço dela, sair de cena e seguir sua vida, principalmente se você não tem intenção de assumir um compromisso futuramente com ela, é melhor cortar essa relação do que alimentar sentimentos indiretamente ou diretamente que nunca serão correspondidos.
09/03/2023 01h51
Impossible
09/03/2023 01h53
Game over.
anônimo
09/03/2023 03h08
Eu acho muito estranho isso de ficar e não ter compromisso, vc fica e não tem compromisso e a pessoa faz a mesma coisa.... eu n ia beijar ng etc etc se não gostasse um pouco da pessoa além de tem que ter uma certa intimidade pra fazer isso, pode ser que dar abraço ou beijo menos mas o resto .... Não sei então responder direito, acho que ela esta assim pq estava começando a gostar de vc já que vcs estão ficando ... e acho que não da pra reverter e é melhor não tentar, já era isso com certeza
09/03/2023 06h10
Chama na conversa. Se não quer entender a situação problema é dela