Sem contar os status

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/03/2023 02h38
Eu acho que não da...
09/03/2023 03h34
Não é possível devido aos mods de WhatsApp que garantem cada vez mais privacidade aos usuários.
elas respondem
anônima
09/03/2023 02h46
Se o seu WhatsApp ou celular foi hackeado, ele irá apresentar "sintomas": Esquentar muito rápido, a bateria irá acabar como se estivesse viciado, irá travar e etc. Claro, se isso não é do costume do celular, uma maneira interessante de resolver a situação de alguém espiando é, deletando sua conta e colocando novamente.
09/03/2023 02h32
Perguntando" você está me vigiando ou é coisa da minha cabecinha?'