Pergunta para ser o mais honesto possível. Por exemplo, vocês se importam com as pessoas daqui? Se vocês tivessem que entrar aqui 1 vez por dia e ficar 10 minutos, isso durante 1 ano para salvar algumas pessoas da morte aqui vcs o fariam ou deixariam morrer? (Sejam honestos). Pergunta 2- Outra pergunta seria se voces por ex se importam com um EX amigo ou um EX ficante ou namorado (a)?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
09/03/2023 02h39
Para ser sincera, ñ consigo me importar com pessoas que nem conheço...me importo com as pessoas que amo qe convivo que é minha família.
anônima
09/03/2023 02h51
Eu só me importo com minha mãe e minha irmã. Gosto muito de gato, me importo com gatos. Meu pai já morreu, meu irmão casou e se afastou de nós. Tenho um sobrinho por quem não sinto nenhum afeto. Meus parentes, não os vejo há 13 anos. Mas se eu pudesse salvar alguém da morte, eu faria sim.
09/03/2023 03h03
Já salvei 3 pessoas de suicídios e virei amigas delas por um tempo.
09/03/2023 03h28
Me importo com meu pai, minha cachorra, meu ex marido e pets na rua, como eu respondi na outra pergunta.

Não me importo e nem faria esforço por outras pessoas.
anônima
09/03/2023 03h29
na pandemia eu tentei dar uma de boa samaritana ouvindo as lamúrias de pessoas em apps de desabafo. vez ou outra apareciam pessoas legais que precisam de um ombro amigo e eu ajudava o máximo que podia, mas a maioria era extremamente narcisista e só queriam ser paparicados
anônima
09/03/2023 03h30
Não me importo com familiares.
anônima
09/03/2023 06h14
Não dá pra se importar com todo mundo no mesmo nível por ser humanamente impossível. Temos ( pelo menos deveríamos ter) limites para nossa própria preservação.
Porém sim, me importo com as pessoas de uma forma humanamente geral. E procuro responder aqui equilibrando vários fatores. São pessoas, seres humanos, ninguém sabe de fato a realidade e as dificuldades alheias. Não é somente eu que tenho dias ruins, que me sinto mal etc. Tenho consciência disso ao lidar com outras pessoas.
E sendo honesta, sim me importei com meu ex .
09/03/2023 06h19
Me importo no geral, por exemplo com pessoas em situação de rua e passando fome. Não há como não se comover com situações assim, mas como não posso salvar o mundo tento fazer minha parte.
eles respondem
09/03/2023 02h48
Ultimamente não estou me importando com ninguém.
09/03/2023 02h54
Me importo sim, gosto do pessoal daqui e sei que nem todos são culpados pelos problemas que tem, se eu pudesse contribuir, pagaria psicólogo para geral, ninguém escolhe ser depressivo, ansioso, etc. Mesmo não conhecendo ninguém pessoalmente, sou como qualquer humano, que tem empatia.
09/03/2023 03h15
Me importo com todos, amo ajudar o próximo.
09/03/2023 06h05
Não me importo, mas também não tenho a intenção de fazer o mal, e não vejo problema nenhum em ajudar um desconhecido