Estou trabalhando de telemarketing. Estava atuando na minha área e acabei sendo desligado (não passei na experiência). Como não é a primeira vez que isso acontece, determinei que não iria mais atuar na área, justamente pra não ficar nesse troca troca de serviço. Então pensei que por ser perto de casa, não iria ser tão desgastante encarar um telemarketing. Acontece que o setor que eu trabalho cai muita ligação. O serviço não é difícil, mesmo porque nossa central não resolve praticamente nada. O que mata é a quantidade excessiva de ligações. Ontem mesmo bebendo muita água, eu não tinha mais saliva. Pior é a escala que é 6x1 (Segunda a Sábado). Salário e benefícios então sem comentários. Esse tipo de serviço me deixa irritado. Até pensei em fazer outra faculdade, mas eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar. Me sinto sem energia, todo momento estou exausto. Parece que eu estou morto. Até pensei em estudar pra conseguir uma bolsa de estudos. Mas a minha energia está zero. Cheguei a procurar fazer terapia, mas os valores não cabem no meu orçamento. Iria trabalhar só pra pagar terapia. O foda minha área (RH) é que lida com pessoas. Tenho dificuldade com isso, pois sou muito na minha, tenho dificuldade de trabalhar em equipe. Não é um serviço estressante trabalhar em escritório, a minha dificuldade é relacionamento com colegas de trabalho. Tenho dificuldade de me posicionar e o povo passa por cima sem dó. Por isso só arrumo emprego com cargos inferiores. Minhas notas na monitoria do telemarketing são ótimas. No fundo tenho esperança de conseguir um cargo melhor. Foda é como eu fico trabalhando com isso Fora os milhões de registros em carteira.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
09/03/2023 09h52
Você pode aprender tudo isso.
Se você quiser vai dá certo.
anônima
09/03/2023 11h37
Pelo o que eu vi nas outras perguntas você possui formação acadêmica. Por que não faz um concurso público? Você vai ganhar melhor.
eles respondem
09/03/2023 09h52
E oq q eu tenho com isso?
anônimo
09/03/2023 10h08
Compactuo com a khatarsis3. E cara, só consigo desejar pra vc muita força de vontade man '-' e boa sorte no seu serviço. Também desejo que vc consiga um cargo melhor, vc certamente deve ter potencial pra isso.
Boa sorte man :))
09/03/2023 11h11
Eu acho que você tem as seguintes alternativas:
- Aprender a lidar com trabalho em equipe e superar essa dificuldade para conseguir ter um emprego melhor na área que você já atua, porque se você está numa área que lida com pessoas e ao mesmo tempo você não quer ter contato com pessoas, está contraditório.
- Aprender outra profissão que não exija contato com pessoas que possa te oferecer um emprego no padrão que você deseja, nem que para isso você tenha que parar tudo e voltar a estudar.
anônimo
09/03/2023 11h33
E empreendedorismo nunca fez nada?
09/03/2023 11h40
Se vira.