Imagine que você está com a garota que está conhecendo e senta do lado de um casal e o homem fica reparando ela o tempo todo, nem disfarça, olha mesmo tendo acompanhante. Você fica enciumado, indiferente, pergunta o que ele viu, fica se sentindo porque a mulher que está com você chama a atenção de outros homens, só exemplos, como reagiria?

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/03/2023 14h17
Eu não sinto nada
09/03/2023 14h24
Entrego minha ficante para ele.
09/03/2023 14h28
Eu evitaria o problema. Se tiver como sair, sairia dali. Se não tivesse como sair, iria tomar satisfação
elas respondem
09/03/2023 14h17
Tem uns que iriam sair do local com a mulher, ou ficariam bem próximos parecendo estar chocando um pintinho. Kkkkk