O caso é rápido, por mais que na época do cursinho, eu era virgem, o rapaz q conheci tbm, ele não falava pessoalmente comigo pq espera q os outros façam isso, ficava de zóio todo dia, até q ele decidiu me adicionar no Snapchat e dali conversamos tdds os dias, descobri muita coisa em comum, daí pedi pra nos encontrar na área verde (entre umas 3 árvores) no intervalo pra se ver né ? E adivinhem ? Ele nem foi pq ficou parado só. Tentei por mais 3 vezes e nada desse infeliz aparecer, até q eu desisti. Bom aí Passou uns anos, ele vem falar q eu sumi e agora quer me ver. Gente como entender isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/03/2023 14h23
É doido.
09/03/2023 14h23
É só com você.
anônimo
09/03/2023 14h37
Timidez é uma coisa, mas esse aí parece ser meio esquizofrênico
anônimo
09/03/2023 18h38
Ué, ele estava tímido e agora não está mais, deve ser isso.
09/03/2023 19h43
Esse cara deve ter algum tipo de problema. Não é culpa sua e não é só pq ele é tímido. Eu sou tímido e iria, mas só se eu te conhecesse
elas respondem
anônima
09/03/2023 14h23
Abandona esse bosta
anônima
09/03/2023 18h49
Bom, eu não daria mais importância não. O momento já passou.