Tava conversando com um cara que minha mãe conhece a mãe dele, segundo a mae dele é obreira da Deus é amor, eu respondia ele por educação não estava dando moral. Ele é educado, legal tbm, mas ele é MT chato.

Quando namorava ele ainda conversava comigo. Perguntava pelo meu namorado com medo de cvsr comigo com ele perto.

Depois de um tempo sem conversar, estado ocupada ultimamente focada nos estudos.

Antes eu Terminei o namoro, ele ainda pergunta se eu ainda estou namorando.

E eu respondi: "ñ pq"?
E ele respondeu: " pq se estivesse eu poderia acabar te atrapalhando mandando msg."
E falei assim:
_"Mas já tava quando eu tava namorando"

Ele estava errado continuar conversar comigo sabendo que eu tinha namorado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/03/2023 15h35
Está certa. O cara é sem caráter, totalmente talarico
elas respondem
anônima
09/03/2023 15h33
Vc fez certo.
anônima
09/03/2023 15h36
Que textão.
Até sobre a mãe ser obreira tu falou!

Não bastava dizer sobre que tinha terminado e o fato de outro conversar contigo?
anônima
09/03/2023 15h44
Pra que esse texto todo, você é maluca