No mundo dos solteiros, tem mais gente que quer namorar do que gente que não quer namorar.

Você quer namorar assim como a maioria dos solteiros. É so juntar o seu interesse com o do outro e pronto: dá casal. Simples, não?

eles perguntam
17 12
elas respondem
09/03/2023 16h06
Não faço sexo, um fato terrível para os liberais. Maioria.
anônima
09/03/2023 19h47
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.
Esse poema explica rsrs
anônima
09/03/2023 16h18
Quero namorar, mas estou anoréxica, pesando 42kg. Não existe possibilidade nenhuma de um homem se sentir atraído por mim nesse momento.
09/03/2023 16h35
nao, o cara tem que ser atraente e crente
anônima
09/03/2023 16h56
Difícil é dar certo.
anônima
09/03/2023 19h46
Sou exigente
09/03/2023 19h49
Nao há homens héteros e disponíveis detectados no raio de vários quilômetros.
anônima
12/03/2023 21h44
Pq eu queria namorar homem de 20 e pouco mas eles não me querem e e super difícil encontrar homem assim pra mim
anônima
12/03/2023 21h45
Seria dificuldade se eu estivesse á procura.
anônima
12/03/2023 21h53
No meu caso, sou linda de rosto e horrível de corpo. Pq já fui gorda e emagreci, e agora só quero namorar depois de colocar silicone
anônima
12/03/2023 21h57
Sendo honesta, a verdade é que eu nunca estive disposta ao namoro. Sinto vontade, mas nunca fiz por onde conseguir um namorado. Passo o tempo inteiro dentro de casa, desleixada com a aparência, deprimida... Desse jeito fica impossível conhecer alguém.
09/03/2023 16h59
Nenhuma mas depois de um tempo e quando se aprende a ser feliz e viver sozinho, difícil é não sentir preguiça de se disponibilizar.
anônima
09/03/2023 16h58
Mas cada um tem seus critérios diferentes. E às vezes não rola química
anônima
09/03/2023 16h06
Eu tenho preguiça de conhecer pessoas novas pra no fim nem dar em nada
anônima
09/03/2023 16h06
Nenhuma, você pode arranjar um em qualquer canto, a diferença é: Achar alguém descente e alguém doente mental.
eles respondem
09/03/2023 16h54
Pra eu namorar tem que me conquistar msm pq n vai ser fácil, a guarda é alta eu fico mt na defensiva pq sempre que sou honesto e me abro ( lá ele ) com uma garota eu penso que posso tá arriscando. Por isso eu prefiro ser frio pq já aconteceu antes de sofrer e tbm fazer sofrer sem querer então a dor é dupla
09/03/2023 20h04
Estou com a situação financeira bem apertada. Nesse contexto, eu nem cogito nada sério com alguém. De fato eu tenho que estar nos "trilhos" para me sentir pleno em um relacionamento.
09/03/2023 16h09
Sou incel de stacy, ou seja, só me relacionaria com uma stacy 08/10 para cima em termos de beleza.
O problema é que sou subfive, não tem como alguma se interessar por mim. Vou morrer virgem e BV.

Fim.
09/03/2023 19h49
Tenho problemas com a minha família e por mas que eu lute pela independência financeira, preciso deles. O ambiente aqui é muito tóxico, não quero que ela fique com má impressão sobre mim, por causa da minha família. Espero estar bem financeiramente e ter um teto próprio, fora que pretendo morar na Europa, não quero correr o risco de me envolver, ela não querer ir e eu ter que escolher, entre o amor dela ou meu sonho de ir para o exterior.
anônimo
12/03/2023 22h29
Vejo que pras outras pessoas namorar é um ato tão simples quanto beber água.

Imagina você não conseguir beber água... Uma coisa que todos fazem com facilidade e você não. Você com certeza ficaria frustado né.
09/03/2023 16h05
Sim, simples.
09/03/2023 16h51
Pior que não é tão simples assim.
Nem todo mundo quer a gente e não é todo mundo que vamos querer.
Já dizia a música da Marília Mendonça: quem eu quero não me quer...
09/03/2023 16h44
Eu nunca fui um cara de conversa, sempre fui na minha e nunca gostei de prolongar muito o papo e as mulheres prezam muito por isso, elas gostam de homens com boa conversa e que sabem cativa-las através da lábia. Eu também sempre tive um semblante sério, o que acaba afastando um pouco as pessoas. Nao tenho paciência nenhuma pra flertar, conversar com mulher e tentar atrair a atenção dela, também tenho autoestima baixa e não me acho atraente
anônimo
09/03/2023 16h16
Sequer pensava nisso. Comecei a cogitar seriamente depois que me envolvi com alguém, mas deu merda.
anônimo
09/03/2023 16h14
Bastante
09/03/2023 16h09
Sou introvertido tenho dificuldade em criar vínculos até de amizade com homens quem dirá com mulheres. Preciso ir em um psicólogo para ver como resolver isso pq interfere demais na minha vida