Nao tenho animo para nada, tenho baixa autoestima, sou triste e solitaria. Vivo morando em uma casa e bairro ruim, pais com problemas financeiros. Por mais que eu tente mudar não consigo, Acho que tenho algum problema grave de saúde pois o tempo todo sinto dores abdominais, dor na costelas e sinto meu estômago mexendo o tempo todo, um desconforto com dor no lado direito perto do útero. Já fiz vários exames alguns anos atrás e nada! Não consigo engordar por nada, só emagreço:(

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/03/2023 16h40
Existe
09/03/2023 16h47
Solução:
01. encontra um emprego.
02. Se for de menor, conclua o estudo até conseguir uma qualificação.
03. Cuide da aparência.
09/03/2023 17h00
Acho que você precisa procurar ajuda profissional para tratar o seu psicológico e, quem sabe, as suas dores sejam psicossomáticas
anônimo
09/03/2023 17h07
Costuma tomar água? Comigo começou a dar uns negócios estranhos perto dos rins, comecei a tomar água com mais frequência e parou.

Provavelmente esses problemas físicos tenham relação com o teu mental que não está bom.
elas respondem
09/03/2023 16h41
Existe
09/03/2023 16h44
Faz exames recentes.
As dores, também, podem ser por causa do lado emocional abalado, já fez terapia?
Estuda? Já arrumou trabalho?