Meu namorado saiu de uma empresa recentemente na qual tinha 2 mulheres que eu sempre tive um pé atrás e ele curtia fotos no instagram delas porém eu achava normal por trabalharem juntos, porém ontem eu peguei o celular dele para olhar e vi o contato dessas 2 moças marcados com os seguintes nomes " Material para construção e Eletricista", fui perguntar pra ele oque significava isso e ele soltou isso" o marido dela vendia material e eu queria comprar salvei o número assim", e a outra ele disse que era eletricista na empresa, é lógico que eu não acreditei, mas só ouvi e fiquei na minha, eu tô muito decepcionada em relação a ele pois eu realmente confiava e admirava ele me respeitar em relação a outras mulheres, temos 8 anos de relacionamento, compramos nossa casa recentemente e estamos perto de morar juntos, eu não sei qual atitude tomar diante disso, não cheguei a pegar conversa e nem nada que indique traição, então não posso acusar ou concluir algo que não tenho certeza, por favor eu peço que me ajudem e não me chinguem, eu realmente estou mal, e queria alguém pra me aconselhar melhor.

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
09/03/2023 16h58
Aconselho a salvar o nome do seu colega de trabalho como encanador e ver o que ele acha
09/03/2023 17h00
Continua de olho nele. Quem trai deixa pistas, quando vc conseguir provar a traição dele vc termina. Mas por enquanto fica apenas de olho, vigiando os passos dele.
anônimo
09/03/2023 18h13
Material para construção do seu chifre e eletricista pra te dar um choque de realidade kkkk
anônimo
09/03/2023 16h58
Cara burro, n pode salvar o número e tem que excluir a conversa sempre
anônimo
09/03/2023 19h36
Era verdade.
Uma era do material de construção e a outra eletricista. Pare de ficar pilhada nisso, deixe o cara ter os contatos.
09/03/2023 19h12
Ele está preparando o terreno, para dar o bote.
09/03/2023 18h50
Quase certo que tem caroço nesse angu .

A confiança é um espelho...
09/03/2023 18h42
Se ele já não tiver te traindo ele vai basta a oportunidade pra ele
anônimo
09/03/2023 18h39
Ele é vagabundo.
anônimo
09/03/2023 18h37
O cara que faz isso, deixa claro que não tá nem aí pra ser fiel ou não, não tá nem ai como você se sente com isso, não tá nem ai para sua autoestima.

Ele não parou por você, não mudou e não mudará... Preciso dizer o que você deve fazer ainda?
anônimo
09/03/2023 17h01
Ok.
elas respondem
anônima
09/03/2023 18h12
Mentira dele.
Já tive um amante casado e meu nome era salvo como seguro BB.
Essas é mais velha que andar pra trás.
09/03/2023 18h50
Olha vou falar por experiência . Infelizmente meu pai e meu tio eram mulherengos ao extremo.Meus pais se separaram eu tinha 2 anos de vida p vc ter ideia, meu pai e meu tio tiveram inúmeras mulheres. E isso é uma estratégia de homem sem vergonha, aprendi a identificar todas essas estratégias baratas, eles me ensinaram desde cedo pra não cair nessas furadas. Meu tio tem duas famílias, salvava números de mulheres no celular com nome de homem, se a mulher se chamava Carla ele salvava com o nome de Carlos e por aí vai. Quer um conselho? Liga pra esses números e pergunta se realmente é do eletricista ou material de construção? Eu faria isso pra tirar a prova. Boa sorte!
anônima
09/03/2023 18h10
Quase certo q ele apronta, muita coinscidência justo as duas mulheres de quem vc desconfiava serem "eletricista e vendedora de material de construção", contrata um investigador particular ou faz vc mesma uma investigação.
anônima
09/03/2023 18h19
Fica esperta, burro amarrado também pasta
anônima
09/03/2023 18h21
Manda mensagem pra eletricista perguntando o preço de um orcamento
09/03/2023 19h53
Qual a idade desse bestalhão?
Com certeza ele tem alguma coisa com essas duas.
anônima
09/03/2023 19h44
Amador kkkkk
Ele já te traiu tá? Só pra vc saber.
09/03/2023 19h37
O jeito é testar se esses contatos são realmente do que ele diz mas pelo que o pessoal comentou, tem coisa aí.
E se for mesmo, agradeça que é antes de ter filhos com ele.
09/03/2023 19h30
Você já encontrou a prova que precisava, se ainda esperar mais é para sofrer mais, afinal, quase uma vida juntos e muitos planos. Mas é isso, o bom é que descobriu agora, já imaginou se estivesse casada com ele?
Continue se fazendo que acreditou e logo vai pegar algo mais forte, se é que precisa.
anônima
09/03/2023 18h23
Muito suspeito isso.
Já pode busca provas para ter o motivo de terminar o namoro. Senão é melhor terminar se não te fazer bem pela atitude dele q te deixou decepcionada.
anônima
09/03/2023 18h23
Nojento esse cara
09/03/2023 18h13
8 anos de relacionamento e umas atitudes merdas dessas? Não moram juntos AINDA? Vish.
Você ta é perdendo tempo na vida e não é pouco.
Nesse mato tem cachorro e pode ter certeza disso.
Ele sabe que você pega o celular dele pq do contrário, ele não teria salvo com esses nomes pra despistar.