Eu vou a um show com meu namorado amanhã. Compramos o ingresso pelo site hoje, na hora de comprar eu comprei pelo cartão e ele transferiu o dele pra pagar pelo pix. Assim que comprei o meu, fui comprar a entrada dele pelo pix. Na hora que apertei na opção de pagamento , foi diretamente com os meus dados pedindo só pra copiar o código de barras. Transferi o dinheiro pra ele de volta e disse pra ele tentar por lá pq iria sair meus dados. Ele colocou o mesmo código de barra e mesmo assim estava com os meus dados, e ele fez a compra. Depois colocou a culpa de tudo em cima de mim, me chamando de burra e mandando eu resolver. Ele viu que estava com meu nome. Pq ele comprou? Por burrice ou foi só por ruindade mesmo?
Ainda ficou dizendo que eu reclamo por ele questionar minha inteligência. Me senti muito humilhada

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/03/2023 21h01
Moça, isso ai realmente parece um sujeito mal caráter, não deveria ficar com isso ai não, logo ele começará a traí-la também, tratar mal, etc... Fez de propósito e não é culpa sua
09/03/2023 21h02
Que babaca
elas respondem
anônima
09/03/2023 20h53
Malandro é o cara que sabe das coisas, malandro é o cara que sabe o que quer.
anônima
09/03/2023 20h57
Você sabe que o cara te humilha e se de aproveita te fazendo pagar as coisas mas você tá mais preocupada em pensar se foi ou nao sua culpa

https://elaele.com.br/q/569150-namorado-muito-nao-vaca-que-fazer

Você é um capacho
anônima
09/03/2023 21h04
Reveja seus conceitos sobre namoro.
09/03/2023 21h17
Ele te chamou de burra. Nem nos meus piores envolvimentos esse tipo de tratamento ocorreu. Ele olhou nos olhos da mulher que supostamente ama e disse que ela não tem capacidade.