Acham.que as mulheres estao sinceras.demais? Tava conversando com uma amiga que treina ontem no role, ela tava com o namorado dela que é fortao. Ai a gente começou a falar de treino e academia. Ai eu falei que tava treinando, ela.começou a rir e falou que eu tava fazendo o treino de abrir a porta da geladeira. Fiquei bravo. Outro dia falei pra minha melhor amiga que eu tava treinando os muque, ela me olhou com uma cara que deu rqiva tambem e disse que eu precisava parar de tomar cerveja. uma amiga da namorada do meu amigo falou na minha cara que eu nao era homem so porque pedi pra amiga dela ajeita ela pra min.kkkk a irma de uma ficante nao gostava de min e falava na minha cara que nao qieria eu com a irma dela. sera que as mulheres jogam na cara assim mesmo ou é so comigo?!

eles perguntam
6 1
elas respondem
15/05/2017 11h07
kkkk Ai Lion, vc é demais.
A minha sinceridade vai depender da intimidade que eu tenho com a pessoa. Quanto mais próxima, mais sincera eu sou.
No seu caso, vc parece ser um cara engraçado.
Talvez elas falam assim na lata, porque acham que vc nem vai levar a sério mesmo.
anônima
15/05/2017 10h59
Em certos casos, pode ser pq não gostaram de você e em outros pq elas não têm papas na língua mesmo.
anônima
15/05/2017 11h01
Aí você queria que elas mentissem pra vc pensar que tá em forma sem estar? Se poupe
anônima
15/05/2017 11h11
Existe gente de todo tipo, Lio, as mais e as menos sinceras, mas acredito que ninguém seja 100% sincero o tempo todo.
Parece que estamos vivendo uma moda de confundir sinceridade com grosseria, não que seja bem o seu caso, mas tenho reparado isso com certa frequência, inclusive aqui no site.
15/05/2017 11h39
É só com você que é desse jeito.
Juh
15/05/2017 11h39
Ai vai da intimidade.
Mas legal ver o povo sendo sincero
eles respondem
15/05/2017 17h41
KKAKAKKAKAKAK
Vc só arruma fumo. Cara conheça pessoas de outros lugares. Procure outras turmas..
PQP veiiiii