Eu estou passando por dificuldades financeiras e gostaria de saber a opinião dos senhores ou senhoras. Tenho 21 anos de idade e estou enfrentando dificuldades financeiras. Será que vale a pena me prostituir, sendo heterossexual? Como são as clientes? E como faço para não pegar mulheres casadas que estão traindo seus maridos? Além disso, aparento ter 15 anos, isso pode me prejudicar A propósito, existem mulheres que pagam por isso ? eu sou do Rio de Janeiro.

eles perguntam
15 23
elas respondem
10/03/2023 08h41
Isso aí é desculpa, como você mora no Rio de Janeiro e não encontra nem um serviço de vendedor?
Você quer é dinheiro fácil.
anônima
09/03/2023 23h16
Oh...meu caro, não, não faça isso, pedir ajuda, montar uma vaquinha ou fazer um empréstimo para iniciar algumas vendas é mais viável, algo pequeno. Não pelo fato da prostituição não ser algo digno, ás vezes não há opções bondosas de sobrevivência para alguns, porém, é porque é uma vida muito difícil e perigosa. Se quiser se arriscar, se estiver disposto, sugiro o que lhe falei. Espero que sua situação melhore.
09/03/2023 23h28
Pra uma mulher chegar a pagar por sexo, meu amigo...cê vai ter que se esforçar muito para o amiguinho subir
anônima
10/03/2023 01h04
Vai na fé.
anônima
09/03/2023 23h15
Vale sim, estou no ramo da prostituição e ganho dinheiro.
Tenho até clientes casados deste site
anônima
09/03/2023 23h09
Vale
anônima
10/03/2023 07h58
Aconselharia a entrar numa coisa tipo de dominação feminina.

É mais raro e aí pode ser que estejam dispostas a pagar.
Mas "quem não chora não mama"...então vai ter que chorar muito.
11/03/2023 23h00
Não encontra nada mesmo? Faz cursos on-line enquanto não arruma nada, tem gratuito, se quiser pode falar aqui ou privado.
11/03/2023 19h21
Não se esqueçam do risco de ser assassinato e das doenças...
10/03/2023 08h39
Moço, você trabalha?
anônima
11/03/2023 19h21
Vai nessa

NÃO VALE A PENA NÃO
ARRUME ALGUM TRAMPO
anônima
11/03/2023 19h13
Compra balinha e vai vender no farol, faz brigadeiro e vende na rua, ou trabalha fazendo entregas... Há escolhas melhores que essa, não vá por esse caminho
anônima
10/03/2023 11h23
Vai sujar seu nome
10/03/2023 07h33
Se tiver clientes mulheres, acredito que a maioria sejam coroas. Quem vai te procurar em peso serão os enrustidos e vc vai acabar cedendo pq vai estar submerso nessa vida de bosta e por dinheiro vai acabar fazendo coisas que até Deus duvida.
09/03/2023 23h26
Depende ...
eles respondem
anônimo
10/03/2023 01h08
Cara... Mulher não paga por sexo. É algo muito raro. Às que pagam são para evitar qualquer outra coisa após terem relações sexuais.
Sendo heterossexual não dá
O que geralmente você vai encontrar é homem, homem casado, homem casado que vai com a mulher para ser passivo também e os que só querem ver a mulher com outro,

Se você está disposto a ter relações homossexuais (passivo/ativo) vale a pena.
anônimo
09/03/2023 23h12
Só vai ter cliente véia e viado.
anônimo
09/03/2023 23h12
O que mais vai ter é cara querendo comer o seu cu
anônimo
09/03/2023 23h12
Você só ta vendo tudo pelo lado romantizado da coisa ou por um roteiro de pornografia..
11/03/2023 19h27
Vc tá querendo demais.

Nao sei quase nada sobre a prostituição masculina, mas pelo que sei a maioria dos clientes são outros homens.
Quando vc oferece um serviço ao público não pode escolher cliente, seja homem, seja velha, seja gordona tipo Thais Carla, tem que aceitar qualquer tipo, principalmente as casadas.

A questão da aparência num primeiro momento pensei que podia atrapalhar já que normalmente os caras são grandes e bombados mas depois pensei no contrário, pedofilia que curtem uma criancinha podem te comer tranquilo sem medo de ser preso.
Além de vc estar disponível pra ser ativo e passivo, quantas vezes vc aguenta num dia ?
Pq isso tbm interfere totalmente.
10/03/2023 08h44
Eu conheço poucos prostitutos homens. Geralmente mulher gosta de homem cara de mais velho. Tem foto sua? Se quiser mandar no PV eu sou de boa, juro
10/03/2023 07h55
Não, você pode sair da suas dívidas de outra forma, conseguindo um trabalho de carteira assinada, fazer entregas, algo que seja da sua habilidade, para ganhar dinheiro.
anônimo
09/03/2023 23h22
99% dos clientes serão homens.
09/03/2023 23h13
Não, homem quando se prostitui geralmente tem mais clientes também homens, vai precisar ser flexível se não quiser ficar parado.
anônimo
10/03/2023 01h15
21 anos véi..
Vivo nesse mundo.
Quer ganhar dinheiro mesmo.
Dá o cu para uns coroas aí que tu ganha mais.
Vivo em zona moleque..
A não ser que tu ache um viadão mesmo..
Mas vão pagar mais pelo seu rabo do que pela piroca.
11/03/2023 19h43
Não é assim que as coisas funcionam.
Prostituto costuma deitar mais com os homens do que com as mulheres, porque eles sabem que a clientela é maior e paga bem. Não tem essa de escolher.
É mais fácil você tirar uma grana com algo ilícito, muito bem planejado por sinal, que dê uma boa renda,. Porque viver de pequenos furtos é coisa de pé rapado, puro amadorismo.
Eu não aconselho entrar para nenhum dos dois. Sugiro segurar as pontas e tentar fazer encontrar algum serviço, até mesmo vender bala no farol.
anônimo
11/03/2023 19h45
Prostituição nu cá vale apena
11/03/2023 19h47
Hoje dia vale tudo menos trabalhar
11/03/2023 19h52
Prostituição não é a única opção, talvez vc esteja querendo dinheiro fácil e a dificuldade pode estar sendo só o "empurrãozinho" pra isso.
anônimo
11/03/2023 23h01
vale
anônimo
11/03/2023 23h08
Mulheres não tem dinheiro
10/03/2023 11h21
Vale muito a pena.
anônimo
10/03/2023 08h48
Se pensar que as mulheres vão pagar por você, está redondamente enganado. Você terá que se concentrar no público gay tomando Viagra para funcionar à força. Lá você pode fazer uma boa grana, ao custo da sua dignidade, mas, sinceramente, a maioria dos empregos custa sua dignidade também. Eu não julgo.
anônimo
10/03/2023 08h40
Não vale a pena.
anônimo
10/03/2023 01h16
Vai
10/03/2023 01h10
Existe isso?! Acho que só sendo bombadão, e só naquelas casas de danças, clubes, com diversas mulheres
anônimo
09/03/2023 23h11
vale sim tire uma grana e depois siga a vida normal talvez aparecam uns gays interessados em pagar
https://www.tiktok.com/@jeikobedoya/video/7177356432130706694?lang=de-DE