O poder sexual seria o sex appel, a atratividade sexual que você teria por ele.

Observação: não estou falando só de um ou outro momento, tô falando de que quase toda vez que você falar com ele, ele te fazer rir.

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
10/03/2023 02h21
Ter senso de humor é um bom atributo, mas tem certos retardados que se você falar q um parente morreu vão responder com "meus pêsames kk", ou então fazer uma piada idiota pra tentar descontrair. Enfim, tenha bom senso e também não mande "kkkk" em literalmente todas as mensagens
10/03/2023 02h52
Equilíbrio é tudo
anônima
10/03/2023 02h20
Perdeu o sex appel?

Brincadeira, não sei, gosto de rir apesar de tudo.
10/03/2023 08h31
Não, eu amo um homem bem humorado, porque também sou bem brincalhona. Gosto de brincadeiras com duplo sentido.
anônima
10/03/2023 02h38
Isso é bobagem.

Se eu gostar dele, de qualquer forma eu vou querer estar em cima dele.
10/03/2023 15h03
Vou dar minha opinião sincera, eu me considero fechada, sem humor e nada engraçada. Mas quando a irmã da minha mãe mais nova de 10 anos vem pra cá, ela sempre faz algo engraçado (artes de criança), ela me faz tanto rir que quando vai embora eu fico triste, mas tbm acho ela insuportável a noite, porque parece que ela fica o tempo inteiro querendo chamar minha atenção, talvez porque eu só queria dormir kkkkk. Não me incomodando quando eu tiver deitada, tudo bem!
10/03/2023 09h24
Meu interesse se intensifica mais.
anônima
10/03/2023 09h06
Se o cara for engraçado e não forçado as pernas automaticamente se abrem
anônima
10/03/2023 08h12
Detesto cara palhaço ou engraçadinho, tipo de cara assim só serve como amigo.
anônima
10/03/2023 02h41
Não, pelo contrário...
11/03/2023 09h32
Se o cara for engraçado com certeza é gostoso ficar perto dele, mas se ele for isso e não tiver mais nada, ele perde o poder sexual sim.

E também depende das brincadeiras. Conheci um cara que era muito brincalhão, era bonito do tipo que várias meninas ficaram interessadas nele assim que ele chegou no lugar, deu pra ver que ele também era inteligente, mas assim que vi os tipos de brincadeira dele e o jeito me pareceu meio imaturo, daí ficou mto broxante
11/03/2023 11h30
Creio que sim. Toda hora é exagero. É um traço de personalidade que gosto muito mas sem ponderação soa forçado. O bem humorado é bom mas não o palhaço.
eles respondem
10/03/2023 02h19
Acredito que se esse homem for engraçado não será um problema, a não ser que apenas esse homem se considere engraçado, enquanto todos ao redor acham que ele é sem graça, irritante e infantil.
10/03/2023 02h26
Já fiz mulher chorar de tanto rir, já fiz mulher se mijar de tanto rir, mas nunca fiz nenhuma mulher gozar de tanto rir. Humor é legal mas não vai fazer todo o serviço, você precisa se garantir em outros climas e situações.

Não exagere em um dos temperos para não estragar toda a comida.
anônimo
10/03/2023 08h44
Para tudo tem limite.
anônimo
10/03/2023 14h37
Adam Sandler lembrei dele kkkkkkk
10/03/2023 15h16
Gostei da pergunta, não tenho nem ideia. Vou ler os trem aqui
anônimo
10/03/2023 02h17
Obs.
10/03/2023 02h34
Se for o Neymar, não.