A maioria dos pais estáveis tanto emocionalmente quanto psicologicamente.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/03/2023 08h50
Nunca kkkkkkkkkk

A maioria continua nascendo e vivendo nas trevas. Só um pequeno grupo busca a luz, e ainda há a barreira do acesso.
Vide depoimentos de comportamentos das pessoas aqui no site, lembrando que elas têm acesso à internet, que nem todo o mundo no Brasil tem e ainda se deram ao trabalho de buscar ajuda, que a maioria das pessoas não faz. Elas já estão acima da média.
10/03/2023 08h47
Errada como sempre.
10/03/2023 09h09
Acho que nao em. Mas se bem que um filho muda a pessoa né, então...
elas respondem
anônima
10/03/2023 08h55
Nossa meu sonho,ser filha desse povo antigo a maioria transtornados e cheio de regras é um pé no saco so Deus sabe o estresse que eu passo.
anônima
10/03/2023 08h52
Pelo que eu vejo sim, com certeza.
anônima
10/03/2023 09h29
Maioria não, só uma parte