Estou a 2 anos tentando começar a fazer exercícios em casa e nunca consigo, sempre deixo pra depois, quando chega a hora estou com preguiça e não faço. O que vcs me orientaria?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/03/2023 10h21
Talvez pagar uma academia seja melhor, assim você vai ter mais vontade de ir pra não perder o dinheiro que pagou.
10/03/2023 10h23
Só fazer. Mesma coisa que tomar banho escovar os dentes. Você não precisa de inspiração/motivação, isso é a desculpa que você inventa para não começar logo.
elas respondem
10/03/2023 10h38
Eu acho muito difícil fazer exercícios em casa. O conforto da tua casa vai falar mais alto, e no fim você faz nada.
Exercícios em casa só funcionam quando a pessoa é mais engajada.

No teu caso seria melhor uma academia. Além de pagar, você terá aparelhos especializados para te ajudar.