Por que isso, heim?! Seus pau no cu do caralho! São as stacy quem maltratam vocês, quem fazem cara de nojo, que os rejeitam, mas vocês tratam com desprezo as que nunca lhe fizeram mal. Por que isso, caralho?! Vocês não são obrigados a ficar com gordas, negras, crespas, baixas, carecas, balzaquianas, nada disso. Mas por que tratar com tanto desprezo em todo o tipo de contexto, heim?! Seus cuzões!

elas perguntam
23 14
eles respondem
anônimo
10/03/2023 12h13
Kkkk é foda digo o mesmo das mulheres, até as feias estão com cu doce
10/03/2023 12h20
Pessoas frustadas tem esse tipo de comportamento, mantenha distância delas, é o melhor que você faz.
anônimo
10/03/2023 12h30
A maioria dos homens nem chegam em bonitas, a maioria tem medo de levar fora
10/03/2023 12h20
Parece o depoimento de uma mulher feia
10/03/2023 21h49
Nunca senti raiva de nenhuma mulher por isso
10/03/2023 12h18
Eu não desconto nada em ninguém, as críticas que eu faço para todas as mulheres, independente de aparência ou personalidade, são críticas sociais e pertinentes. Porém, por experiência própria, eu afirmo que as mulheres medianas ou feias são as mais sem noção dentro do mercado sexual, são as mais arrogantes e prepotentes, até porque elas são a grande maioria no Brasil.
Quando o assunto é arrumar namorado elas não querem ser julgadas pela aparência e querem empurrar a personalidade delas na goela de qualquer um, quando alguém está atrás delas o discurso muda; "eu não sou obrigada a namorar um cara feio só porque ele é legal", "eu não vou me esforçar para ser compatível com ninguém". Aí elas caem na mão de um, na mão de outro, as vezes engravidam, quando tudo isso acontece ai homem feio trabalhador começa a fazer o tipo delas misteriosamente.
E digo mais; dos 1000 foras que eu tomei, 990 deles foram de mulheres feias ou medianas e muitos desses de maneira humilhante. Me desculpa, eu não dou flor para quem me ataca de bazuca.
Mulhere top não precisa de aprovação ou elevar o ego dela, ela sabe que é de alto valor e nada muda isso, ela precisa subir em ninguém.
anônimo
10/03/2023 13h01
Por isso uso esse site, pra descontar em vcs
10/03/2023 12h54
Eu não faço esse trem feio. Mas acho que os caras faz isso pra se sentirem poderosos, pq no fundo eles são uns bostas tbm. Aquele frase: o oprimido quando não é educado deseja se tornar o opressor
10/03/2023 12h13
Que sou um bosta é fato, mas tenho o meu valor e não me misturo com a gentalha
10/03/2023 12h47
Duvido muito que algum rejeitado do site tenha acesso a mulheres bonitas. Concordo com a resposta do Near.
10/03/2023 12h45
Eu não acho certo o comportamento de alguns homens que agem desta forma. Se alguém lhe magoou, não de importância, não se deixe abalar com esse comportamento desumano e mesquinho, se auto avalie como pessoa, eleve sua autoestima se necessário. A gente estando com uma boa autoestima e se sentindo bem com nós mesmos isso é transmitido para as outras pessoas. Espero ter podido ajudar de alguma forma. Já interagi com você aqui nas respostas e perguntas e te achei uma boa pessoa e gostei das suas dicas e ideias. Se você quiser conversar mais comigo será um prazer pra mim. Inclusive se quiser pode me escrever no meu pv.
anônimo
10/03/2023 12h13
indireta pra mim fofa??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/03/2023 12h59
Eu não sou de ficar chegando e nem desconto o que não tenho, não tenho raiva de ninguém.
10/03/2023 12h57
Porque eu sou pura sacanagem.

10/03/2023 13h01
Revoltada ela
10/03/2023 12h43
Temos que xingar a classe, como um todo.
anônimo
10/03/2023 12h41
Eu posso explicar. Até daqui a pouco, ou se quiser conversar no PV também, a votande ...
anônimo
10/03/2023 12h15
porque é divertido
anônimo
10/03/2023 12h14
Somente uma rejeição vai me doer para o resto da vida.
anônimo
10/03/2023 12h31
Não sou rejeitado pelas stacys, até porque são pouquíssimas onde moro, e sim pelas medianas e feias que me tratam com desprezo e um certo nojo. Mas agora sou blackpillado e honkpillado, nada me afeta.
anônimo
10/03/2023 12h29
Porque feia merece o pão que o diabo amassou
anônimo
23/05/2023 17h44
Mulher feia não é gente para alguns
anônimo
23/05/2023 19h08
Não.
elas respondem
10/03/2023 12h11
Amiga, toma uma agua com açúcar...
10/03/2023 12h12
"O sonho do oprimido é ser opressor"
anônima
10/03/2023 12h22
Geralmente o homem que fica com esse mimimi é feio e se acha bonito a ponto de pensar que pode escolher. Aqui no site tá cheio. Cara que fica só em jogo online, não sai do quarto e não tem grana nem pra pagar o próprio almoço, quem dirá sair com mulher.
Você deveria focar nos homens que não usam esse site 24h, que trabalham e que não ficam falando merda de mulher porque não conseguem ficar 5 minutos na companhia de uma.
anônima
10/03/2023 12h36
@Gertrudes Não leva alguns comentários aqui para o coração não! Eu te acho linda e única! <3
23/05/2023 19h26
Tu tá aceitando ser segunda opção? Se a "Stacy" não quis e ele te deu um fora por ela, tu deixa ele sem passarinho nenhum na mão, ngm valoriza o que é facil
10/03/2023 12h14
Você tá pegando uma parcela de pessoas que usam o site pra falar asneira e projetando isso como se fora do mundo virtual também existisse. Aqui costumam falar muita groselha. Não leve tão a ferro e fogo nem perca teu tempo se estressando com mesquinharia.
anônima
10/03/2023 12h11
Queria saber também.

Mas te entendo, trato todo mundo bem, sou uma moça caseira... Mas não tem jeito, eles são maltratados pelas "Barbies Girls" e descontam em nós.
10/03/2023 12h39
'-' Para acalmar a raiva, seria bom um chá de camomila...ajuda na TPM também.
anônima
10/03/2023 12h28
Alguém daqui te fez algo?
10/03/2023 12h22
Ai moça, os caras do site não representam nem 0,00001% da população masculina. Logo, não tome como verdade tudo o que certo grupinho diz, são trolls.
10/03/2023 12h17
Não creio que homens maduros maltratam garotas apenas por sua aparência. Talvez esteja rodeada de pessoas não maduras. Agora se considera que dar um fora é maltratar, teria que rever alguns conceitos e problemas com rejeição.
11/03/2023 11h01
Oh flor, passou por algo ruim?
O que são Stacy?
23/05/2023 19h28
Fazem isso para se sentirem bem