Saí agora na hora do meu almoço e vinham duas mulheres trans siliconadas de vestido colado, passaram por mim em frente a uma escola cheia de crianças para entrar e me disseram assim: "Nossa que gatinho, tem leite aí bebê?"

Ja passaram por algo parecido?

eles perguntam
9 9
elas respondem
10/03/2023 13h55
Sim, eu odeio.
anônima
10/03/2023 15h54
Quando andava na rua um velho me chamou pra entrar no carro dele, pois queria me levar no motel e ainda disse que eu nunca mais precisaria trabalhar, que iria me dar tudo kkkkkk.
anônima
10/03/2023 15h49
Sim, de professores e de superiores do job
10/03/2023 15h46
Sim, não lembro ao certo como foi mas lembro que todos acabaram dando risada...
anônima
10/03/2023 15h22
Aposto que vc vai se masturbar pensando nisso hoje a noite.
anônima
10/03/2023 15h02
Acontece.
10/03/2023 14h57
Siim kkkk no meu local de trabalho então... teve um doido que me perturbou tanto q eu "deixei escapar " enquanto atendia ele, que tinha 5 filhos pra ver se ele desistia de me perturbar kkkk
10/03/2023 14h07
Para mim não tem lugar e nem hora, como eu não costumo ir para festas, todo local que vou será adequado.
anônima
10/03/2023 14h02
Sim, investida de adolescentes.
eles respondem
anônimo
10/03/2023 14h05
Já recebi de uma caixa de supermercado, ela sempre sorria pra mim, puxava assunto, e até o meu CPF ela decorou, eu sempre informava o meu CPF pra nota fiscal da compra e teve uma vez que eu ia falar o CPF e ela falou o meu CPF certinho de cabeça e me perguntou se estava certo, surpreso falei que sim e ela sorrindo falou viu só eu decorei. Falei pra ela que achava ela muito legal e bonita e se ela aceitava da gente sair pra se conhecer melhor, ela falou que sim, falou a hora que saia do trabalho e no rodapé da nota fiscal da compra ela escreveu o número do cel dela e me pediu pra ligar pra ela a noite depois do horário de trabalho dela. Liguei, nos encontramos e estamos namorando ha quase um ano. No lugar mais improvável conheci ela que do jeito que a gente se da bem e se ama acho que pode dar em casamento.
10/03/2023 13h50
Sim, só não com homem nem travesti.
10/03/2023 15h44
Sou sublixo
anônimo
10/03/2023 15h19
Já mas isso é besteira
10/03/2023 15h18
Já aconteceu uma vez de verdade e eu fiquei muito envergonhado.
E as outras vezes que aconteceu foi zoeira, porque a maioria das vezes que uma coisa dessa for acontecer, tenho certeza que será pra tirar uma com a minha cara, eu não faço o tipo que atrai.
anônimo
10/03/2023 14h57
Não
10/03/2023 14h54
A mulher me chamou de gostoso e apertou a minha panturrilha, nem tinha olhado pra ela.