É arriscado, pois se a garota não der bola a gente fica marcado, porque ai precisa chegar em outra e as vezes sem querer chega numa amiga dela/conhecida.

Ai a moça vai falar assim pra amiga "Esse teu pretendente ai já chegou em mim também, é um cafajeste mesmo, quer várias"

Mas não tem o que fazer, se a moça não der bola tem que partir pra próxima.

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/03/2023 15h21
Príncipe, se você quer realmente encontrar alguém te aconselho a desencanar disso. Viva a sua vida, trabalhe, estude, deixa a vida te levar e quando você menos esperar aparece uma moça legal. Quanto mais você pensa nisso, mais ansioso você fica.
eles respondem
10/03/2023 14h54
Tu é o mais chad do site principe10
anônimo
10/03/2023 14h57
Basta chegar de mansinho. Mande uma mensagem, curta uma foto... Nada muito sugestivo. Se a garota não esboçar reação, já desista.
10/03/2023 15h18
Eu acho uma coisa bem arriscada, mas está sendo a tendência de hoje, achar alguém pelas redes sociais, a vida real está perdendo a graça para a galera de hoje, melhor tentar o virtual, é mais "seguro"