Sou virgem porque nunca fiz questão pela experiência sexual em si. Eu não sou bonita, nem nunca fui, mas eu sei que eu teria conseguido parceiros se eu realmente quisesse fazer sexo. Mas nunca foi isso o que quis.
Sempre fui uma pessoa romântica, que queria encontrar alguém que gostasse de mim, da minha companhia, das minhas ideias, alguém entusiasmado em receber minhas mensagens e vice e versa. Eu sempre quis que alguém se apaixonasse por mim, assim como eu já fui apaixonada. Sempre desejei experimentar a reciprocidade de um sentimento verdadeiro, e sexo seria apenas uma consequência, não o foco do relacionamento.
Sempre quis ter aquela pessoa pra andar de mãos dadas na areia da praia; deitar na areia e relaxar ao som das ondas do mar; fazer uma fogueira diante de um bate-papo nostálgico; contemplar as estrelas. Sim, é meio fantasioso, pode ser algo meloso, mas foi isso o que sempre quis. Até cheguei a pensar que eu fosse assexual, mas fazendo uma autoanálise, percebi que não, mas sexo, por si só, aquela coisa vazia, nunca me interessou.
votei em Sim