Só hj recebi dois convites de pessoas diferentes… um me convidou para andar de lancha, e o outro pra me hospedar no hotel dele, a beira mar, no nordeste sem custo algum.
Se fosse feia, nao me davam nem bom dia.
E antes de me julgarem de interesseira, quero deixar claro que o interesse é de ambos:
Deles - por minha beleza
Meu - por querer estar em lugares que me agradam, alem do fato de usufruir da companhia de pessoas bonitas e bem sucedidas.
Estou solteira e vou aproveitar a chance que Deus me deu.
Fuiiii!

elas perguntam
10 8
eles respondem
10/03/2023 15h25
Tu cobrando quanto por 1 hora?
anônimo
10/03/2023 15h23
Foda-se
10/03/2023 15h24
De certo modo, beleza também é uma maldição.
anônimo
10/03/2023 15h47
A beleza é uma virtude
10/03/2023 15h46
Sim. aproveite! Mas lembre-se... beleza é importante só no primeiro momento. Se for chata, vc perde pra outra gente boa
anônimo
10/03/2023 15h43
"Sem custo algum"

Sei...
anônimo
10/03/2023 15h24
Mais real que a realidade.

Respondendo: sim, pessoas belas são privilegiadas. Não só mulher. Quando um homem é bonito ele pode ser um batata completo que as mulheres vão chegar nele.
anônimo
10/03/2023 15h23
Pessoas bonitas são privilegiadas, sim
elas respondem
anônima
10/03/2023 15h25
Os homens feios e fracassados vão te xingar por não terem chances com uma mulher bonita e vão falar que todas são interesseiras por isso mas eles esquecem que tbm são interesseiros pois eles só querem as gostosonas
anônima
10/03/2023 15h26
Ok, aproveita.
10/03/2023 15h49
Não acho errado aproveitar esse tipo de oportunidade, cada cabeça uma sentença. Tem momentos que eu fico pensando e até gostaria de ser fria o suficiente pra poder fazer o mesmo porem acho bobagem se iludir que isso é sem custo. Tem um custo sim e o pagamento é feito com sexo, todos eles querem te comer, podem até não chegar a conseguir mas toda oferta é feita em torno disso e no fim das contas parece que não chega a ser algo tão diferente de um programa.
Enfim, aproveite. E sim, é indiscutível que beleza abre portas e trás oportunidades sem esforço.
anônima
10/03/2023 15h39
Simm.
Quando eu viajei os caras ofereciam coisas caras de mão beijada
anônima
10/03/2023 15h29
Tá bom.
anônima
10/03/2023 15h47
Aproveita gata, não é todo dia que surge um convite desses.
anônima
10/03/2023 15h27
Não estou sabendo usufruir dos meus privilégios...