Lula está reclamando do juro alto, mas não decide nada disso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/03/2023 17h09
Com certeza, não, se você realizar que essa subida AINDA não refletiu a alta dos combustíveis e a volta do ICMS sobre a energia elétrica que é de uso da indústria, e que o gênio do Haddad, invés de subir o combustível todo de uma vez, subiu na prestação, deixando a segunda parte para julho e que sempre tem uns que se aproveitam de aumentos e que a expansão momentânea do Lula continua firme e forte.

COM CERTEZA A TENDENCIA NÃO É BAIXAR.
Mas to orando para que o lula fazer a loucura, pois do jeito que lá vai, de nada vai adiantar baixar taxa, se vai esta todo mundo lascado e desanimado com a carga tributária.

ah, ainda tem teto de gasto, que reza por ai, não será mais teto e sim piso mínimo de quanto o governo vai poder gastar.

Meu Que loucura, eu rezo para que ele acabe logo com o Brasil para que nós possamos nos recuperar o quanto antes.
eles respondem
anônimo
10/03/2023 17h00
Óbvio que não, Fox.

>cair juros com IPCA em alta kkkkkkkkkkkkk.

BC não é terraplanista econômico igual esse Mula e seus carrapatos.
anônimo
10/03/2023 16h59
O juro vai decolá
anônimo
10/03/2023 17h04
Quem decide é o presidente do BC, por acaso o mesmo que foi votar nas eleições com a camisa do inominável.
10/03/2023 17h10
Vamos observar.
11/03/2023 22h10
Diferente do que pensa o excrementíssimo presidente, juros altos não são impeditivo para o crescimento do país, vale lembrar que o Brasil cresceu mais em épocas de juros altos do que de juros baixos.

O que acontece é que o presidente quer gastar, e com os juros altos, a divida do governo também fica alta, dificultando para o governo se endividar ainda mais.

Quem define a taxa de juros são os diretores do Bacen, eles buscam cumprir a meta de inflação definida pelo governo e presidente do BC.

Afrouxar a política monetária não vai fazer o Brasil crescer de forma alguma. Como disse o Meireles, o Lula resolveu dilmar na economia.
anônimo
11/03/2023 22h12
Com certeza, não, se você realizar que essa subida AINDA não refletiu a alta dos combustíveis e a volta do ICMS sobre a energia elétrica que é de uso da indústria, e que o gênio do Haddad, invés de subir o combustível todo de uma vez, subiu na prestação, deixando a segunda parte para julho e que sempre tem uns que se aproveitam de aumentos e que a expansão momentânea do Lula continua firme e forte.

COM CERTEZA A TENDENCIA NÃO É BAIXAR.
Mas to orando para que o lula fazer a loucura, pois do jeito que lá vai, de nada vai adiantar baixar taxa, se vai esta todo mundo lascado e desanimado com a carga tributária.

ah, ainda tem teto de gasto, que reza por ai, não será mais teto e sim piso mínimo de quanto o governo vai poder gastar.

Meu Que loucura, eu rezo para que ele acabe logo com o Brasil para que nós possamos nos recuperar o quanto antes.