É uma pessoa que se acha linda por fora? Existe autoestima interna? Aquela pessoa que gosta dela do jeito de ser, que se aceita do jeito que é? Falando da forma interna.

elas perguntam
9 2
eles respondem
10/03/2023 18h42
Acho que quando vc analisa sua autoestima vc analisa vc como um todo não só a blz externa mas não posso falar com propriedade já que a minha é quase nula '-'
10/03/2023 18h45
Acho que é um misto entre a forma que você se enxerga(mental + aparência + personalidade + conquistas) com a aparência(cor, pele, traços,roupas, cabelo, características marcantes tipo nariz, olhos, boca). Além disso existem pessoas que a autoestima não está na aparência e sim em coisas externas como bens materiais ou conhecimento(muito comum no meio acadêmico).
17/05/2023 15h39
Autoestima é aquela pessoa que está feliz consigo mesma e não se preocupa com o que o povo pensa a respeito de ti. É alguém com amor próprio e disposta a viver a vida sem a opinião alheia.
anônimo
10/03/2023 18h49
Não sei.
10/03/2023 18h50
Não conheço.
anônimo
11/03/2023 14h09
Autoestima.
É um veículo estimado.
11/03/2023 14h12
Eu acho melhor a plenitude e a realidade de que estou fazendo o meu melhor e que dias bons e ruins existem e que eu procuro evoluir sempre.
anônimo
11/03/2023 14h18
Auto-estima é tudo que você considera positivo e é ligado a você. Você pode ser má e se consirar boa e sua auto estima estará aumentada, você pode ser feia e se achar linda e sua auto estima estará elevada. Ou seja, é um conceito extritamente pessoal e que te faz achar que é boa, simpatica, bonita, inteligente, etc
anônimo
26/05/2023 19h10
É uma pessoa confiante em todos os âmbitos. Não tem medo de se expressar ou aparecer em lugares variados.
Tem amor próprio.
elas respondem
anônima
17/05/2023 16h08
se amar do jeito q é
10/03/2023 18h51
É a forma como você se enxerga e se aceita.