Em relação a coisas q tenho q fazer, tô fazendo: cuidar das crianças, da casa, de mim..próxima terça volto a trabalhar. O problema é q me envergonho por tanta fraqueza, quase todo dia eu choro. O luto da separação, inda vivencio. Uma das irmãs dele( q eu acho q não gosta de mim) me enviou uma mensagem agora toda empolgada falando a respeito dos preparativos do batizado das crianças. Sei nem o q responder, pois bem eu não tô. Iniciei terapia, às vezes tô melhorzinha, às vezes, não. Tô com tanta vergonha de estar assim. Por aqui, não tenho ninguém o desabafar. Minha mãe me ligou e eu tava chorando, mas disfarcei. Hoje, eu só queria um abraço!

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/03/2023 02h09
Se quiser desabafar pode me chamar.

Chorar e ficar pra baixo não é sinal de fraqueza, é realmente uma fase bem ruim na tua vida.

Fraco é quem nem luta, e vc até começou a terapia, foi um grande passo.

Vc tá confundindo muito as coisas, vc está é sendo bem mais forte do que acha.
Fraco é quem faz mi mi mi por nada, pelo visto não é o teu caso.

Tente fazer coisas que vc gosta mesmo que inicialmente vc não esteja com vontade, acho que é o melhor jeito
anônimo
11/03/2023 02h13
É só uma fase ruim, que logo passará. Viva o luto e deixe as coisas fluírem naturalmente sem tentar controlar nem mesmo as emoções, se permita sentir tudo até a última gota, mas digo outra coisa, você desanimará muitas vezes, mas terá que ser forte e erguer a cabeça por você, por seus filhos. Lembre-se, você chegou até aqui, e só por estar aqui isso já significa muita resiliência e garra sua.
10/03/2023 22h13
Sinto muito : (
Não desanime.Um dia as coisas vão melhorar.Tenha fé
10/03/2023 22h11
Já que nada que você faz te ajuda, tente fazer o completo oposto de tudo.
10/03/2023 22h13
Infelizmente não posso te ajudar, estamos no mesmo barco.
anônimo
10/03/2023 22h13
@Thay_ tem conselhos pra moça?
elas respondem
anônima
11/03/2023 02h37
Você precisa dar mais a bucetinha. Eu era assim, comecei a dar e me animei mais.
11/03/2023 00h57
Tbm queria saber
anônima
11/03/2023 02h36
Eu te daria um abraço ❤