O incesto, pedofilia, estupro e outras coisas pesadas são normalizadas (às vezes), a pornografia não deveria ser crime?

Ps: não é sempre que acontece, não estou falando que todos que assistem são doentes. Vocês me entenderam.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/03/2023 01h01
Vc é doido
10/03/2023 23h10
Realmente é algo para se pensar.
Mas ninguém tá fazendo nada pra mudar essas merdas.
anônima
10/03/2023 23h14
Não entendi

Só sei que nada disso eu assisto

Já me passou estupro pedofilia com criança com animal incesto

E nada nada disso eu assisto

Acho horrível nojento doentil e não tem condições de sentir prazer vendo uma tragédia dessas
anônima
10/03/2023 22h27
É claro que é o que acontece, já cansei desse governo hipócrita permitindo esse diabo de pornografia no nosso país, isso deveria ser censurado ou regulado, você ver crianças de 13 14 anos com livre acesso a essas merdas doentias acabam com a cabeça dos jovens.
anônima
14/03/2023 19h57
Eu acredito que é
eles respondem
10/03/2023 22h15
Se não tiverem seus estímulos virtuais, vão buscar os reais.
11/03/2023 02h00
Se vc sabe que não é sempre, pq vai querer criminalizar?

Vc tbm acha que deveria ser criminalizado o álcool pq alguns são alcoólatras?

Vc acha que deveria ser proibido o iPhone pq alguns roubam pra poder comprar um iPhone?
(Iphone e diversas outras marcas de outros produtos mais caros)
10/03/2023 22h23
Nada haver, eu assisto filme de guerra, escuto música que tem tiro e jogo jogos de tiro nem por isso eu quero sair por aí matando todo mundo '-'
10/03/2023 22h28
Acho que tudo na vida tem que ter bom senso
anônimo
10/03/2023 22h28
Acredito q seja algo muito individual.

Quais eventos aconteceram na vida dessa pessoa que possa vir dar gatilho para sentir prazer em atitudes como estupro/pedofilia.

Mas sei lá, ñ estudo sobre o assunto

Se não engano a indústria adulta é uma que mais lucra
10/03/2023 23h09
Não muito,eu acho