Tô ruim de amigos , mal posso falar de mim que ela começa falar dela que ela tá pior que eu que isso e aquilo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/03/2023 01h31
É que tem pessoas que fazem drama por nada, por isso que acho até importante que quando é o caso alguém de um banho de realidade na pessoa.
Eu mesmo ainda essa semana reclamei do meu trabalho por causa de algumas circunstancias e agradeço que me deram esse choque de realidade, jogando na cara mesmo, que tem gente sem emprego e a coisa toda.
Na hora lembrei que até pouco tempo atrás a coisa tava bem pior pro meu lado.

As vezes é preciso esse choque de realidade.
Muitos me criticam aqui por ser o cara que dá esse choque, mas todos nós precisamos, a diferença é que poucos de nós temos a capacidade de compreender que a verdade é que nossos problemas as vezes não é tão grave quanto pensamos inicialmente.

A verdade é que tudo na vida é ponto de vista.
Um bom exemplo é qdo a gente tem problemas com nossos pais.
Vc pode se lamentar pq seus pais isso ou aquilo ou agradecer pq tem pais.
Vai da maturidade e capacidade de cada um.
anônimo
11/03/2023 02h21
agem assim pq não se importa com seus verdadeiros sentimentos, se afaste e fodase
11/03/2023 03h23
Complicado, poderia falar inúmeros motivos mas é assim mesmo, ser humano é complicado, tem certas coisas que as vezes é mais prudente, não contar.
elas respondem
anônima
11/03/2023 07h51
Pq tem gente que é muito mimizenta, e sim dá pra comparar problemas.
Já vi gente aqui falando em se matar por se achar feia, pqp.
anônima
11/03/2023 01h27
Pior qe é assim msm.
anônima
11/03/2023 01h30
É pq não é tua amiga de verdade, amiga de verdade te escuta, tenta te consolar e te ajudar. E não ficar falando que a vida dela tá pior sendo que ela tá te vendo triste. E claro que isso serve pra vc tbm, quando ela precisar de um ombro amigo vc esteja lá pra dar apoio.
11/03/2023 01h31
Porque são idiotas
11/03/2023 01h57
Tem pessoas que se sente melhor desprezando a dor alheia.
anônima
11/03/2023 07h22
Pessoa tóxica.