A maior decepção q cê pode descobrir é saber q seu maior rival não é outro cara, e sim, a própria internet, as pessoas estão viciadas em dopamina q os streamers e gamers proporcionam. Como kraios se compete com isso ?

Date q a mina n solta o cell, vc sabe q n é chato, mas msm assim se sente um.

Claro, apenas algumas são assim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
maw
11/03/2023 02h20
Tá tudo errado aí.
11/03/2023 03h32
A ciência já explica isso há um tempo. Começa desde a infância, quando a criança tem seu primeiro contato com a tecnologia e os pais usam a tecnologia para distrair seus filhos, a internet e esse mundo virtual se torna mais interessante que o mundo real.
Por isso, na educação já se fala muito em metodologias ativas, os professores tradicionalistas estão se deparando com um público desinteressado em aprender, porque já é obsoleto para eles, alunos, ficar sentado, olhando para a cara do professor, ouvindo ele falar e transferir o que é escrito no quadro para o caderno, o aluno simplesmente tira foto do quadro.

Não é muito diferente nas relações, não digo somente de relações afetivas, mas de amizades também, parece que nunca é suficiente, sempre há alguém nos oferecendo o melhor, a nossa atenção está mais presa em saber se suas amigas foram a uma festa, enquanto você está ali na calçada de casa com seu namorado, por exemplo. Então há aquela pensamento de "eu poderia estar lá".
eles respondem
11/03/2023 02h35
Se eu vou num encontro e ela fica com o cel na mão ta muito errado isso.

Se tiver alguma situação específica pra ela estar no telefone, num App de mensagem resolvendo alguma coisa, tudo bem, mas se eu ver que ela abriu insta, Facebook, tik tok ou coisa assim, cancelo na mesma hora.

Nunca me aconteceu, mas pode ser que é pq eu sei escolher, pq perder pra youtube no encontro é sinal de fracasso de marca maior.
anônimo
11/03/2023 02h19
vc ta me dizendo q meu pior rival são streamers e gamers???
11/03/2023 03h42
"Claro, apenas algumas são assim.”

Então aprenda a ser seletivo, problema resolvido.