É o seguinte, estou desempregado e aqui do lado de casa tem um canil veterinário e eles estão contratando gente pra ficar no período da tarde das 13 as 15 ...
Fui hoje no 1 dia pra ver e achei bem fácil lá, é só dar racão pros dog, segurar cachorro pra aplicar vacina e etc..
Blz blz, mas a questão é que quem é a médica veterinária lá é a filha do dono de lá e ela é gata pra krl ... Imagina eu transo com a filha do dono. pqp...
A vdd é que o trabalho lá é fácil mas não sei se quero voltar lá, me sinto um merda fazendo isso ... Só quero voltar lá por causa da novinha e eu tlgd que essa minha chance é impossível...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/03/2023 05h08
Vou dizer uma coisa o gás tá caro. Fica com o emprego que paga as contas .Se um dia ele ti mandar pra rua você pegar a filha dele
11/03/2023 17h43
Na real, a filha do chefe não está nem aí para você, e provavelmente ela nem te conhece.
Você tá preocupado atoa com coisas que estão bem longe de acontecer kkkkk relaxa aí.
nem trocou uma palavra com a mulher e já está pensando em transar com ela, do nada. Ahaushsusjs
anônima
11/03/2023 17h49
Até parece que uma médica veterinária vai dar bola pra cara que segura cachorro kkkkkkkkkkkk
eles respondem
11/03/2023 05h25
Falou e não disse nada.
1) Se a tua chance com ela é quase zero não sei pq tá preocupado.
2) Se não é um emprego de verdade, arrume um.
3) Vc pode ser demitido só pelo fato do chefe querer, imagina vc pegando a filha dele.
anônimo
11/03/2023 06h38
2 horas trabalhando? Pra ganhar quantos?
Todo dia?
anônimo
11/03/2023 06h40
Se você não faz questão do emprego, não há razão para se importar, mas eu acho difícil sua chance com ela (filha do dono e veterinária x cara fazendo um bico).