Começo ele desde a infância passamos por várias coisa sempre estive do seu lado, até que ele começou a dizer que não se identificava ao gênero masculino e decidiu fazer a transição eu estive presente nessa etapa da vida dele junto com a família que recebeu a notícia bem, a minha intuição sempre me falava sobre ele está confundindo as coisas. Resumindo todo eu falei a minha opinião sobre o assunto da mudança de sexo disse a ele que era cedo demais fazer a cirurgia, orientei ele e a família sobre procurar outro psicólogo por que achava que aquele que estavam indo era um sem noção disse também sobre uma consulta com um terapeuta, mas fui mal interpretada taxada de homofóbica por ele e pela família dele e os uns "amigos " , eles começaram a me atacar nas redes sociais e também na vizinhança com isso apaguei as minhas contas de todas as redes e mudei de rua. Ele fez a cirurgia e até mudou o nome só que "alegria " acabou e veio no lugar o arrependimento, mesmo não estando com ele estive sabendo disso, por uns amigos que ficaram do meu lado.
Desde 2019 ele tenta retornar a nossa amizade só que eu não consigo sofri muito por "causa" dele quase fui agredida pelo uns primos e amigos dele. As vezes penso em ir conversar com esse ex- amigo querer ouvir, dá conselhos mas paro e penso que foi com os meus conselhos que começou o meu sofrimento. Eu só dei a minha opinião e fui taxada de vilã mais no final estava certa e por ignorância dos outros ele não pode ser pai e ter uma família que sempre quiz essas coisas de transição de sexo deve ter muito cuidado por que você não tem certeza disso ,acaba fazendo algo que não tem voltar. Na minha opinião a pessoa deve ter o acompanhamento psicológico, terapêutico, médico de 5 cinco anos ou mais por que as vezes por não entender as coisas acabamos nos confundindo isso foi o caso dele que no final era um não- binário.

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/03/2023 05h42
Vc tá completamente certa.
Quem avisa amigo é.
Hoje em dia ta foda, se vc não disser amém pra tudo só pq a pessoa é homossexual vc é sempre taxado de homofobico.

Aqui mesmo tem uma usuária que sempre que eu digo que mulher trans não é mulher e outras coisas do tipo ela marca os adm me acusando de homofobia. Ela já fez isso umas 4 vezes e nada aconteceu e ela continua me acusando de homofobia por dizer coisas óbvias como por exemplo que o tal do macho hetero flex é na verdade um bi enrustido.
Brotheragem é coisa de bi ou gay.

Mas não adianta, não tem conversa, mesmo o dicionário provando que estou certo é sempre a mesma coisa.

Vc fez o certo, aconselhou uma pessoa que vc tinha como amigo e vc se importava. Ele agradeceu teu conselhos com ataques de raiva incitação de terceiros contra vc e no fim ficou provado que a certa era vc.
Agora ele que se foda.

Isso eu falo mas em nada tem a ver com ele ser gay ( tem que deixar tudo mastigado pq o pessoal não sabe interpretar), falo isso pq vc quis ajudar a pessoa e a pessoa agradeceu de prejudicando e/Ou tentando, então deixa que se foda. Ele merece o que está passando e não merece a tua amizade.
elas respondem
anônima
11/03/2023 08h40
Pra mim o fato de a pessoa se olhar no espelho e não reconhecer o corpo é um problema mental grave, uma coisa é ser gay/lésbica, outra coisa é nascer com um pau e dizer q é mulher ou vice-versa!
Enfim, eu respeito, se quiser q eu me refira no feminino eu vou, mas internamente acho bizarro, o ponto é q hj em dia não se pode falar mais nada q o mimimi vem com força e vc sentiu isso na pele, eu não aconselho ng a voltar a ter contato com alguém q acabou com a sua vida, seja boa, mas não seja trouxa!