Vocês ainda tem contato?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/03/2023 07h54
Sim.
Foi na escola. Eu tinha muitas dificuldades para me socializar, tinha vontade de ter amigos mas não conseguia, então ficava sozinho. Até esse que se tornou meu amigo, se aproximar de mim. Ficamos muito próximos, eu mal podia esperar a hora de ir para a escola para brincar. Então um dia, entramos de férias, e me recordo que fiquei todo o período lembrando e imaginando tudo o que iríamos fazer quando voltasse as aulas. Mas para a minha surpresa, quando finalmente as aulas voltaram, ele tinha mudado de escola. Desde então nunca mais o vi.
11/03/2023 07h09
Me lembro como se fosse ontem. Não tenho mais contato com o Sidney mas ele foi um amigo que fez parte da minha vida acadêmica até o 3 ano do fundamental. Gente boa e desenhava carros como ninguém, era MT bom pintar os carros que ele desenhava, só carrão.
anônimo
11/03/2023 07h56
Sim, Pedro.
11/03/2023 12h50
Lembro só o nome, não tenho contato faz tempo
11/03/2023 12h51
Sim, só que não era amigo de verdade.
elas respondem
11/03/2023 07h07
Eu chamava de amiga, até que sua mãe começou a mandar os irmãos dela me apelidarem de besouro rola-bosta entre outras coisas, até que minha mãe ficou depressiva, até hoje minha mãe tem problemas psicológicos por causa dessa senhora. Minha infância foi um inferno.
Essa que eu chamava de amiga também é minha prima, não falo mais com ela há anos, mas todos os anos ela tenta entrar em contato, eu quero é distância.
anônima
11/03/2023 07h55
Sim, foi a Nathália.
Mas perdemos contado.
11/03/2023 12h49
Lembro. Não, por culpa minha mesmo
11/03/2023 12h50
Sim, Ágatha.
Mas não se falamos mais.