Embora tenho visto poucos, tenho uma ideia. Ele beija bem, tem pegada. Me sinto tão mal por ter reparado no tamanho dele. Não estou falamos mal dele, melhor beijo, apenas dizendo que achei que cresceria quando ficasse duro igual escuto de quem faz. Como lidar? Lógico que não falei nada para ele.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
11/03/2023 09h41
Nem fale. Só se afaste, delicadamente. Vocé tem o direito de escolher um homem que lhe agrade e não importa se o critério para isso é o tamanho do pau.
11/03/2023 09h46
Você é virgem ainda, visualmente a maioria prefere os grandes. Alguma amiga sua pode ter lhe dito que o grande é melhor, mas na prática é diferente, nem todas gostam do grande mesmo. Conheci algumas mulheres que não deixavam nem colocar todo, só de colocar um pouco já estava com muito medo, então é melhor você ter uma experiência primeiro para se conhecer também.
11/03/2023 12h03
O meu é gigante, quer ver?
11/03/2023 11h47
Vc viu , pegou, ou não, ?vc gosta de grande hein
11/03/2023 11h42
o que é pequeno pra vc?
se vc não gosta é so falar ue
anônimo
11/03/2023 11h37
Vejo duas situações. Primeira, acha que o pinto pequeno não te dá tesão, SE ACHA que isso está te incomodando muito, a solução é terminar. Segundo, funcionalidade, para uma mulher de vida sexual normal não é tão gratificante a transa com um homem de pinto pequeno, há menos preenchimento e estímulo, mas como você é virgem não fará muita diferença. Depois que sua PPK estiver bem em boa forma e sentir que não está sentindo o mesmo estímulo com esmilinguido dele, é só colcar um Dildo na ppk junto com o pinto que resolve a situação
11/03/2023 10h23
Não comente isso com ele, irá destruir a autoestima dele. Só diz a verdade, que não dá mais e que quer terminar e pronto
anônimo
11/03/2023 10h17
Nossa
anônimo
11/03/2023 09h47
Vc nem experimentou ainda pra saber se vai se satisfazer ou não.
Fora isso, oq vc está considerando pequeno pode ser a média, já que nem todos são como os caras dos filmes porno
11/03/2023 09h08
Mas vc chegou a ver ou tá com achismo ?
11/03/2023 09h38
Depois homem que é visual, que dá muita importância para aparência. Como eu já falei aqui no site e isso vem sendo confirmado de várias formas, a maioria das mulheres hoje vem sendo até mais exigentes que homens em questão de aparência física.
Sempre vai faltar alguma coisa, para prosseguir vai depender do quanto o que falta pesa para nós, vai depender do quanto é importante para nós. Se isso pesa muito para você e você vai ser infeliz, então não há o que fazer a não ser se afastar ou melhorar em conceitos, percepções.
Você disse que é virgem, ou seja, sem saber como é a experiência sexual com ele já praticamente colocou na mente que deve se afastar porque ele não atende às suas expectativas.
Hoje muitas vezes as pessoas estão valendo apenas a aparência física, ser bonito ou feio já diz na concepção de muitos sobre competência, capacidade, conhecimento, experiências boas ou ruins.
anônimo
11/03/2023 09h14
O que é pequeno pra você? 11 cm?
11/03/2023 09h12
Humilha ele e larga
11/03/2023 09h10
Diga na cara dele, ele vai gostar.
elas respondem
anônima
11/03/2023 09h11
Rapaz pior foi eu

O guri tinha jeito que era homem que se garantia e pá todo valentão

Chegando lá o pênis miudinho de pequeno finoo que só a mulesta e além disso com fedor azedo de cu junto e pica com sebo

Pênis pequeno e feinho msm e broxante e ainda mais se o homem for alto
anônima
11/03/2023 10h34
Uai, vc está no seu direito de não gostar.
Oq mais tem é homem que chuta mulher por ser feia, por não ser gostosa.
Se não te agrada por ele ter pau pequeno, simplesmente não fique mais com ele.
Eu jamais ficaria com alguém por do. E acho que bem a pessoa queria isso tb
11/03/2023 11h54
Imagina o cara ter 22cm e ela ainda achar pequeno, é de fuder kkkkk
anônima
11/03/2023 09h27
Você sabe que só a penetração não causa prazer né? Tem as preliminares e outras coisas... mas vida que segue.
anônima
11/03/2023 09h20
Mas vc disse que só viu por fora da calça