Eu disse pra ele que sim porque já é de imaginar. Nós dois trabalhamos juntos ano passado e ele deu encima de mim uma vez pelo whatsapp, mas eu disse pra ele que não gostava disso, ele me pediu desculpas e continuamos trabalhando normalmente. Ontem ele pediu pra me seguir no instagram e me mandou mensagens, ficamos conversando até de madrugada, ele tentou jogar verde pra ver se conseguia alguma coisa mas eu fui clara ao dizer que não quero ficar com homem casado. Eu só conversei com ele porque eu preciso de um favor que só ele pode fazer. Só que ele disse que vai me ajudar e ficamos conversando

Vcs acham que eu agi mal?

elas perguntam
15 17
eles respondem
anônimo
11/03/2023 13h31
Está dando muita brecha pra ele, no fundo está doidinha pelo cara.
anônimo
12/03/2023 03h03
Se ele é tão inconveniente, traidor e safado assim está pedindo para ser usado mesmo haha
12/03/2023 03h00
Vc se achando a esperta qdo na verdade tu é a caça.
E só vai servir pra ser comida.
anônimo
11/03/2023 16h18
Doidinha pra ele se separar isso sim
11/03/2023 14h24
Ele te manipula e você finge que não percebe, tá doida pra continuar dando corda pra ele.
Você agiu mal, muito mal, têm que dar logo um fim nisso.
11/03/2023 14h06
Cê tá louca pra bater virilha com o troxa
11/03/2023 17h08
Eh dando que se recebe.

Tu querendo favor dele e ele tá querendo te comer. Voce sabe disso e tá tirando proveito. Eh lógico que tá errada.
anônimo
11/03/2023 13h31
Ele tá doidinho para romper esse hímen. Não caia na lábia dele.
anônimo
11/03/2023 17h58
Pessimamente. Avalie se, na verdade, não quer ficar com ele, por isso não abandonou o jogo. Eu não recomendo a experiência.
anônimo
11/03/2023 14h53
Prostituição é a troca de sexo por qualquer coisa que não seja sexo. Tecnicamente se você trocar sexo por favor estará vendendo sexo, ou seja, se prostituindo. Se você não liga para esses "detalhes técnicos" então vá em frente e consiga o que quer. sobre a pergunta de você ainda ser virgem, pergunte para ele se ele ainda é virgem do Cú
anônimo
11/03/2023 13h28
Cada dia eu vou descobrindo que casamento é só papelada
anônimo
11/03/2023 14h03
Denúncia ele na Delegacia da Mulher.
anônimo
11/03/2023 13h41
Se vc já teve relação ou não, Isso não é da conta dele. já devia ter mandado essa e posto ele no seu devido lugar.
anônimo
11/03/2023 13h31
não, vc está correta e não deveria se misturar com safado
elas respondem
11/03/2023 13h38
'... ficamos conversando até de madrugada.."
"mas eu fui clara ao dizer que não quero ficar com homem casado..."

O que você faz não condiz com o que você diz. Se não quer nada com ele, que conversasse somente o trivial. Ele insiste porque já observou essa contradição.
anônima
11/03/2023 17h06
Você é sonsa ou se faz? Não se pede favores pra quem tem claro interesse sexual conosco.
11/03/2023 23h04
Se afasta dele. Homem casado se afaste, não sei como perde tempo conversando com ele, mesmo se for para fazer um favor, não compensa ficar falando com ele.
anônima
11/03/2023 14h54
Normal para uma prostituta .
anônima
11/03/2023 14h41
Vc está sendo sonsa, o cara é casado, está dando em cima de vc e vc está adorando isso, do contrário procuraria qualquer outra pessoa pra te ajudar, pq ng é insubstituível, muito menos um safado desses!
anônima
11/03/2023 15h11
Em primeiro lugar, ele não era nem pra ter seu WhatsApp por ser casado... segundo, você errou em responder e continuar a conversa, já tá claro que ele tá interessado na sua virgindade e vai querer tirar ela ... fala que tá namorando e não gosta de homem casado
11/03/2023 15h57
Foge de homem casado, nem da bola, ele é um safado.
11/03/2023 17h39
Sim, sabendo que ele dá em cima de vc, o ctt teria que ser zero.
Ninguém fica conversando no Instagram até de madrugada sobre trabalho. Larga mão de ser sonsa.
Vai pedir ajuda a outra pessoa
11/03/2023 17h00
Ele vai tentar usar desse favor para te conquistar. Cuidado, esse aí parece ser perigoso.
11/03/2023 17h49
Não quer nada com ele, mas fica de conversinha até de madrugada com homem casado? Tão ingênua a bichinha. Pelo nível da pergunta que ele te fez dá pra imaginar o teor da conversa. Enfim, vc sabe que a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco né? Nesse caso é vc, provavelmente ele é mais experiente que tu e se continuar dando brecha sua virgindade tá com data de validade e não vai demorar muito não, sem contar que ele é casado. Tudo errado.
11/03/2023 14h48
rsrsrsrs seria uma pena se a esposa dele soubesse disso......
corta eses lixo pelo amor dos deuses.
11/03/2023 14h45
Não devia falar assuntos sexuais com homens casado
11/03/2023 13h39
Não deveria ter respondido. Você não deve dar satisfações da sua intimidade para qualquer pessoa, muito menos pra um homem CASADO.
11/03/2023 13h34
Fez certo \⁠(⁠◎⁠o⁠◎⁠)⁠/
11/03/2023 13h31
Ai que safado..
11/03/2023 13h29
Tá pegando casado, ala
11/03/2023 13h29
Você já começou errado. Era pra ter dito que não era da conta dele