Gente, a um ano atrás eu fiz uma ultrassom do abdômen total devido a uma dor na barriga e não tinha nada, tava tudo ok, esse ano estou sentindo umas dores no canto da barriga próximo a virilha, uma dor leve sempre que coloco força no abdômen, vai fazer duas semanas, vou no médico é claro, mais acham que existe a possibilidade de dentro desse periodo de um ano desenvolver esse problema ? Estou com medo de ter isso, pois ia começar a malhar abdômen na academia essa semana

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/03/2023 13h46
Sim, dependendo da hérnia. Inclusive, podem se desenvolver em menos tempo. Na região do abdômen, que parece ser o seu caso é mais fácil desenvolver após uma cirurgia, se chama hérnia incisionai, se não fez alguma, não creio que esse seja o seu caso.
eles respondem
anônimo
11/03/2023 13h42
sim
11/03/2023 13h43
É possivel